Whindersson Nunes perde o título de maior canal do Youtube e é ultrapassado

0

Whindersson Nunes é hoje um “famoso” e quem discordar disto está completamente errado. O youtuber surgiu de uma hora para a outra e se tornou o dono do maior canal do Youtube do Brasil.

Com muito humor e simplicidade, ele acabou ganhado o coração dos brasileiros, e hoje em dia é difícil alguém falar que não conhece o piauiense.

Foto:Reprodução

O seu canal conta com os mais diversos vídeos, em muitos deles ele consegue transformar relatos de sua vida em algo engraçado para entreter seus inscritos. Se já é difícil achar alguém que não conhece o youtuber, é mais difícil ainda encontrar alguém que nunca viu sequer pelo menos um de seus vídeos.

Foto:Reprodução

Mesmo depois da fama crescer mais que qualquer outro canal, ele não perdeu a humildade e continua gravando com os mesmos moldes de quando iniciou a sua carreira lá.

Aos 23 anos de idade, o jovem já está no topo durante há alguns anos. Só que recentemente foi ultrapassado por um outro canal e você vai se surpreender ao saber qual.

Whindersson Nunes é ultrapassado pelo Canal KondZilla

O canal mais famoso de funk do país acabou surpreendendo ao ultrapassar ninguém mais ninguém menos que Whindersson, conhecido como o maior youtuber brasileiro. Claro que não podemos comparar um artista individual com um canal que posta diversos artistas, atuando no quesito “estilo musical”.

Na última verificação, o canal do comediante tinha 26.818.143 inscritos, enquanto o KondZilla possuía 26.939.054.

Foto:Reprodução

Com uma diferença “pequena” de aproximadamente 118 mil inscritos, é bem provável que as coisas se acertem com o tempo e o título de maior canal volte para o humorista.

Hoje não existe nenhum outro capaz de interagir tanto com os inscritos como ele, é por isso que se tornou tão famoso.

O Canal KondZilla é o maior canal de música da América Latina, responsável por levar ao topo vários grandes funkeiros da atualidade, como MC Guimê, Kevinho, Don Juan, Jerry Smith e Fioti, são alguns exemplos.

O dono oficial é o produtor musical Konrad Dantas, e hoje conta com 1 bilhão de visualizações mensais, número extremamente alto levando em consideração que o canal desde o início até o momento só contou com 13,3 bilhões de visualizações totais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here