É fato de que a atriz Grazi massafera tem sofrido em O outro lado do paraíso. A personagem eu ela interpreta, Lívia, seria uma das grandes vilãs e protagonistas da novela das 21h, mas o autor decidiu mudar o destino de Lívia.

Reprodução:Rede Globo

Grazi fez uma reclamação com a direção da emissora a respeito do vazamento de algumas cenas de sexo, nas quais ela aparecia totalmente nua com o ator Rafael Cardoso. Após seu pedido para que as cenas fossem canceladas, a emissora decidiu jogar toda a sequência no lixo, o que não agradou Walcyr, o autor da trama.

Ano passado, no mês de maio, o ator fez uma promessa à Grazi:  ‘’Grazi Massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez’’, publicou o autor em seu Instagram.

Porém, após o ocorrido, a personagem Lívia tem ficado cada vez mais ‘’apagada’’ na trama, até a vingança de Clara contra ela foi esquecida. Sua participação na novela diminuiu consideravelmente, e ela passou de protagonista para coadjuvante como punição. Lívia, hoje é uma personagem chorona e fraca, e não possui tantas cenas na novela. Contudo, Walcy deu uma entrevista ao Noticias da TV e negou qualquer castigo relacionado à atriz.

Reprodução:Rede Globo

“Eu nunca ouvi nenhuma queixa de bastidor de Grazi. Não foi propriamente que tirei as maldades. Lívia e Gael são personagens complexos que passam por uma evolução ao longo da novela. Eles se transformam enquanto pessoas. Em conversa com a Grazi, inclusive, expliquei que eu sentia que o público gosta demais dela e prefere a redenção à vilã. Acho que é por isso que ela disse que era para perguntar para mim. Em toda novela minha, alguns personagens se redimem. É o caso de Lívia. Nos próximos capítulos, essa redenção será ainda maior”, revelou o autor.

Mas, é importante lembrar de que em 2014, Walcyr fez uma declaração após o término de Amor à vida.  “Eu deixo de me interessar pelo personagem quando um ator não fala o texto que escrevo. Houve um caso em que parei de escrever para o ator, que virou quase um figurante”.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here