Já não é de hoje que o clima anda tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os participantes já se conheceram e parece que já formaram também seus “grupos” ou se preferir, suas “panelinhas”. Toda vez que acontece uma discussão, um toma as dores do outro e a bagunça fica pior ainda.

Desta vez quem acabou chamando a atenção foi Wagner, isso porque ele declarou não querer que Mahmoud se torne o próximo líder da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Reprodução:Rede Globo

Em conversa com Patrícia, Wagner deixa claro não querer Mahmoud como líder da semana

Ele é um dos mais queridos pelos internautas e compete diretamente com Lucas como o participante mais bonito do BBB 18. O brother estava conversando com Patrícia quando resolveu explicar as razões de não querer ver o sexólogo como próximo líder.

Disse a sister que no dia anterior ele mesmo falou com Mah sobre não querer vê-lo como líder, isso porque o amigo de confinamento estava cego por uma vingança, esse sentimento não faz bem para nenhum dos participantes.

Reprodução:Rede Globo

Patrícia também fala sobre o assunto e diz que provavelmente Ana Paula seja o único objetivo dele, e que ele estaria completamente focado em realizar sua vingança contra a sister.

Wagner retrucou dizendo que também concorda com ela, ressaltando que o rapaz teria que ser muito burro para não focar o voto dele em Ana Paula, caso resolvesse votar em outras pessoas, iria acabar criando muitos inimigos, uma vez que o clima não está nada bom para ele lá dentro da casa.

Jaqueline vê portas abertas para participar do Miss Bumbum

Reprodução:Rede Globo

Como todos vocês sabem, Jaqueline agora é uma ex-BBB, foi eliminada na última terça-feira, dia 06 de fevereiro, com 65% dos votos. Enquanto estava na casa, ela foi elogiada por praticamente todos os outros brothers por ter um corpo que praticamente beira a perfeição, sem falar no bumbum que não apresenta nenhuma celulite.

A ex-participante da décima oitava edição do programa ainda não falou nada a respeito de participar ou não, uma confirmação pode ser dada nos próximos dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here