Todos conhecem a atriz Ana Paula Arósio, a famosa já marcou presença em algumas novelas como “Brava Gente”, “Celebridade” e “Terra Nostra”. Sua carreira se deu início ainda em sua infância, quando tinha apenas 12 anos de idade, época em que uma publicitária a descobriu em um mercado.

🌼🌼

A post shared by Ana Paula Arósio (@anapaulaarosio_oficial) on

Sósia mirim de Ana Paula Arósio continua igual a atriz mesmo com o passar dos anos

Aos 18 anos, finalmente sua carreira verdadeiramente começou, participando do filme dirigido por Walter Hugo Khouri, chamado “Forever”. Vale ressaltar que até mesmo Bem Gazzara esteve presente no elenco. Depois ela decidiu que não queria mais ser uma atriz, optou por viver no interior só cuidando de cavalos.

Anos atrás seu nome esteve envolvido em muitas confusões, pois ela teria deixado de comparecer nas filmagens de uma das novelas da Globo, “Insensato Coração”. Tal atitude fez com que ela fosse substituída por outra atriz grande da época, Paolla Oliveira.

Foto:Reprodução

A trama não obteve tanto sucesso assim, porém, muitos acreditam firmemente que se caso Ana Paula Arósio estivesse dado continuidade em sua personagem, as coisas seriam completamente diferentes e a novela teria explodido de tanto sucesso.

No ano de 2004, esteve ao lado de uma criança de apenas 3 anos de idade, Rafaela Romolo, elas se juntaram para um comercial muito fofo e a pequena roubou a atenção por se parecer muito com a atriz.

Atualmente ambas continuam iguais, e há pouco tempo Rafa foi procurada pela EGO para que uma entrevista fosse realizada, mas sua assessoria informou que a jovem estaria ocupada demais estudando para tal atividade.

É fato que Ana Paula parece ser até mesmo mãe da menina, porém, não existe nenhum parentesco entre elas. Os olhos, cabelos e até mesmo as sobrancelhas são idênticas, mas devemos dar uma atenção especial para as sobrancelhas, já que são elas que de fato diferenciam ambas.

A garota hoje possui um corpo mais desenvolvido, nenhuma surpresa tendo em vista que as mulheres atuais se desenvolvem mais do que as antigas.

https://twitter.com/calientenewsbr/status/880433132058660868

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here