Quanto mais o tempo passa, mais as coisas mudam, nada fica igual para sempre, e é assim também com as pessoas. Veja agora algumas celebridades da sua infância que mudaram bastante com o passar dos anos.

7 famosos da sua infância que mudaram com o passar do tempo

1 – Tyler James Williams, do famoso seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”

Foto:Reprodução

Todos devem se lembrar de Chris, aquele garotinho que fez muito sucesso e estrelou um seriado com seu nome. Tyler foi mostrado nas telinhas desde criança até a sua fase adulta, e fica nítida a mudança que sofreu.

2 – Gabriela Spanic, a Paulina e a Paola de “A Usurpadora”

Foto:Reprodução

Já se passou muito tempo e as mudanças que Gabriela sofreu com isso são visíveis, não parece ser aquela jovem de antes, agora se parece verdadeiramente com uma mulher feita.

3 – Thalía, de “Maria do Bairro”

Foto:Reprodução

Apesar de ter mudado, Thalía ainda é aquela bela jovem que sempre foi, agora como mulher, se mostra ser deslumbrante com sua beleza.

4 – Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves”

Foto:Reprodução

Já faz muito tempo desde que Carlos estava em seu auge como Quico em “Chaves”, mas mesmo com o seu envelhecimento natural, ainda restou a cara do personagem.

5 – Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”

Foto:Reprodução

Podemos sim dizer que Lisa ficou mais bonita com alguns anos a mais em sua vida, porém, ficam visíveis as mudanças do tempo e que ela já não é mais tão jovem assim.

6 – Katie Holmes, a Joey de “Dawson’s Creek”

Foto:Reprodução

Katie ainda é linda, mas seu passado guarda algo mais glorioso para ela quando o assunto é beleza. Seus atraentes olhos verdes sempre lhe proporcionaram uma vantagem sobre as outras garotas.

7 – Soleil Moon Frye, de “Punky, A Levada da Breca”

Foto:Reprodução

Aqui já traz algo bem antigo, podemos ver Soleil em um de seus primeiros anos de “carreira”, quando ainda era uma criança, e como ela ficou com o passar dos anos.

Curtiu nossa viagem no tempo? Qual celebridade mais sofreu com isso? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here