Provavelmente o sonho da maioria das pessoas é crescer na vida e fazer história. O que nem todo mundo imagina, é que algumas pessoas realmente começaram do zero e se tornaram personalidades famosas e respeitadas.

6 famosos e o que faziam antes da fama

Lázaro Ramos

Foto:Reprodução

Quem vê essa personalidade carismática, famosa e bem-sucedida, nem imagina que um dia ele foi técnico em patologia clínica, um trabalho do qual ele se orgulha muito.

Porém, com alma sonhadora, ele correu atrás de seus objetivos e provou para todo o mundo que é possível crescer de forma honesta, fazendo aquilo que se é apaixonado. O ator está sempre presente nas telinhas e é um dos mais famosos de nosso país.

Murilo Benício

Foto:Reprodução

Quem olha o galã, não consegue imaginar que ele passou uma temporada nos Estados Unidos limpando o chão de uma lanchonete e trabalhando também como entregador de pizza. Todo trabalho é digno, mas ele não se acomodou. O rapaz também perseguiu os seus sonhos e ao que parece, tem alcançado suas metas.

Papa Francisco

Foto:Reprodução

Muitas pessoas não sabem, mas o Papa foi leão de chácara em uma boate em Buenos Aires. Ele era conhecido apenas como Jorge Mario Bergoglio, e hoje é o líder supremo da Igreja Católica.

Silvio Santos

Foto:Reprodução

A história dele é conhecida por muitos. O excelentíssimo Silvio, começou a vida vendendo relógios como camelô. Ele é realmente um visionário. Atualmente ele é dono de uma das maiores empresas televisivas de nosso país, o SBT.

Ele conquistou o coração do Brasil inteiro com o seu modo irreverente de apresentar seus programas de televisão. Além disso, ele também empreende no ramo de cosméticos, o bonitão é dono da rede Jequiti.

Ivete Sangalo

Foto:Reprodução

Provavelmente ela nunca imaginou que teria a fama e o respeito que tem hoje. Em sua juventude, enquanto sua carreira de cantora não decolava, ela vendia quentinhas para sobreviver. Hoje ela é uma das cantoras mais famosas do país.

Juca de Oliveira

Foto:Reprodução

Uma mudança realmente radical. Juca de Oliveira já foi sapateiro, marceneiro, pedreiro e hoje é um ator de grande renome na televisão. Sua estreia na Rede Globo aconteceu em 1973, quando participou da novela “O Semideus”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here