A cantora Pabllo Vittar vem dando muito o que falar desde o final do ano de 2017, quando recebeu um prêmio vindo da Rede Globo, no programa “Domingão do Faustão”.

A premiação em questão era pela melhor música do ano, porém, o que era para ser uma noite de festa e alegria, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para ela.

Reprodução:Instagram pabllovittar

Tudo porque a sua apresentação foi um verdadeiro fracasso, desafinou várias vezes na hora de cantar ao vivo no programa, além de se desequilibrar em um certo momento sendo forçada a trocar os seus calçados.

Como se não bastasse tudo dando errado, nem mesmo o apresentador Fausto Silva ajudou, pronunciou o nome da cantora errado em algumas oportunidades.

Mesmo com as críticas que foram “pesadíssimas”, ela não parou de fazer sucesso e sua última música que gravou ao lado de outro cantor famoso, Lucas Lucco, está explodindo nas redes sociais e no Youtube.

Ao que tudo indica, a fama de Pabllo subiu demais a sua cabeça e quem sofre com tudo isso são os seus fãs que a adoram e sempre estão na expectativa de receber pelo menos um autógrafo.

Reprodução:Instagram pabllovittar

Pabllo Vittar humilha funcionários de um restaurante por nada

De acordo com informações dadas pela jornalista Fabíola Reipert, a artista proporcionou uma “cena” enquanto estava em São Paulo em um restaurante.

Não só ela, mas também toda a sua equipe teria zombado e humilhado os funcionários sem nenhuma razão. Até porque nada justifica humilhar uma pessoa, é algo completamente desnecessário.

Reprodução:Instagram pabllovittar

Ainda fez questão de que ninguém olhasse diretamente para ela. Estava acompanhada de alguns amigos que agiram da mesma forma, com muita ignorância e antipatia com os garçons que só desejavam atender o pedido deles.

A jornalista ainda disse que a ignorância foi tanta, que algumas das coisas que ela fez são impublicáveis. Claro que nas redes sociais o assunto deu muito o que falar, até mesmo alguns fãs não gostaram da maneira como ela se comportou, enquanto isso, os que já não curtem muito Vittar, aproveitaram para fazer inúmeras críticas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here