João Emanuel Carneiro, autor da novela “Segundo Sol“, que sucederá “O Outro lado do Paraíso“, deixa no ar a possível relação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), as vilãs da trama, que poderão ser amantes.

Foto:Reprodução

Adriana Esteves e Deborah Secco podem ser amantes em “Segundo Sol”

Ele afirma que elas terão uma relação ambígua, “podem ser mãe e filha, irmãs, isso não ficará claro”, ele garante que será uma relação de dependência. O autor que preferiu não se pronunciar muito sobre o assunto, acaba deixando no ar se elas seriam ou não possíveis amantes. “Pode ser tudo”, diz ele.

Para ele, as duas personagens completam uma a outra, afirma que os vilões em suas novelas que o ajudam a contar as histórias.

Ao que diz respeito à personalidade das vilãs, ele revela que ambas são extrovertidas, “embora Laureta seja terrível”, completa ele.

João Emanuel ainda comenta sobre Carminha e a diferença entre a personagem e a Laureta hoje. “As duas são muito diferentes. Carminha queria ser santa. Essa aqui é pecadora.”

Ele garante que Adriana poderá abusar de seu lado imoral e sem-vergonha, o que condiz com a nova personagem que interpretará. Na trama com estreia prevista para 14 de maio, Laureta e Karola irão causar a separação dos mocinhos, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas).

Reprodução:Rede Globo

A próxima novela das 21h contará com vilãs para lá de qualificadas para o crime. Elas cogitam matar o protagonista da trama, Beto, um cantor de axé que foi dado como morto, mas que elas sabem que está vivo.

Adriana Esteves viverá uma cafetina luxuosa. A personagem promoverá eventos em Salvador, o que será usado de faixada para agenciar mulheres para seus clientes importantes, como políticos, artistas, empresários ricos e até mesmo bandidos.

Reprodução:Rede Globo

Burburinho nas redes sociais

Muitos internautas não ficaram felizes com a nova novela das 21h, alegando ser uma trama repetida de “O Outro Lado do Paraíso”. Um deles comentou que é uma sorte a Globo ter duas novelas de sucesso, uma seguida da outra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here