Justin Bieber é uma personalidade conhecida internacionalmente, o jovem rapaz faz sucesso desde sua infância. Ele e o pastor, Rich Wilkerson, são grandes amigos e possuem uma ótima convivência.

Não é surpresa que os dois sejam vistos juntos com certa frequência. Como era de se esperar, é comum que personalidades famosas sejam “vigiadas” o tempo todo. Qualquer coisa que as celebridades fazem, é normal que sempre tenha alguém para tirar uma foto escondida ou até mesmo fazer um vídeo.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Justin Bieber e pastor Rich são flagrados em momento de intimidade em uma piscina

Foi exatamente isso que aconteceu com Bieber e Rich. Os dois estavam em um momento de muita intimidade em uma piscina, apenas dois amigos se distraindo. Porém, a proximidade entre os dois acabou causando uma grande repercussão nas redes sociais.

Enquanto eles estavam brincando lá dentro, uma pessoa não identificada gravou um vídeo deles, e essa determinada gravação foi parar na web.

Foto:Reprodução

Isso acabou viralizando, e mais uma vez os internautas voltaram a dizer que possivelmente existe um romance entre o pastor e o jovem. Tais alegações foram feitas com base nas imagens que mostram uma situação de muitíssima intimidade entre ambos.

Eles não perceberam que estavam sendo filmados, foi então que em dado momento, o cantor segurou nos ombros do homem, se aproximou ainda mais e ficou cara a cara com ele. As fotos foram suficientes para que se iniciasse um grande debate nas redes sociais.

Embora muitos internautas tenham feito comentários mostrando a desconfiança em relação aos dois, muitas pessoas se posicionaram a favor deles e disseram que hoje em dia as pessoas não sabem o que é ter um amigo de verdade, daí quando presenciam uma cena de amizade pura, linda e verdadeira, logo começam um falatório dizendo inverdades sobre as pessoas.

Assista ao vídeo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here