Vídeo de 12 anos atrás mostrando Ana Clara criança pedindo a participação de Ayrton no BBB estoura na web

0

Finalmente os finalistas da décima oitava edição do Big Brother Brasil foram definidos, são eles Gleici, Kaysar e família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara. Temos os candidatos a campeão do BBB18 mais queridos ou odiados de todos.

Reprodução:Rede Globo

De certa forma, os finalistas já eram do conhecimento geral desde antes da grande final e no último paredão que a família Lima passou, as coisas ficaram tensas e o risco de serem eliminados era real. Tudo aconteceu nesta terça-feira, dia 17 de abril, quando se enfrentaram numa disputa direta para saber quem ficaria na casa, Paula e os Limas.

Antes do momento do paredão, Ana Clara se mostrava muito tensa e perdida, não queria de nenhuma maneira acabar perdendo para a companheira de jogo, não gostaria que o pai fosse eliminado por sua causa, e assim ter seu sonho jogado no lixo. Não é novidade que o sonho de Ayrton era participar do BBB e ganhar.

Reprodução:Rede Globo

Vídeo de Ana Clara com 9 anos pedindo a participação de Ayrton no BBB estoura na web

Tanto que nesse momento de decisão no programa, foi encontrado um vídeo antigo publicado no perfil de Ana, onde ela está com apenas 9 anos de idade, e pede para que o pai seja aceito no reality show. A gravação é de 2006, isso mesmo, 12 anos atrás, e fazia referência à entrada do paizão no BBB7.

Com toda a fofura de uma criança, ela diz no vídeo que seu pai tinha o sonho de participar do reality, diz também que ele precisava e apela para todas as pessoas possíveis na intenção de conseguir convencer alguém. As filmagens de certa forma serviram de apoio no paredão e eles prevaleceram diante de Paula.

Porém, antes da berlinda, ela se encontrava praticamente em estado de choque, ela temia que por causa de suas atitudes, tivesse “vendido” o pai para os internautas, tivesse gerado um ódio responsável pela eliminação deles no paredão, coisa que não aconteceu.

O resultado foi surpreendente, Paula foi eliminada com 62% dos votos, restando apenas 38% para eles. Agora as coisas vão ficar tensas e o Brasil vai precisar escolher entre Kaysar, Gleici e a família Lima. Coincidência ou não, os finalistas foram os que mais deram o que falar durante todo o reality show.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here