Parece que o famoso vidente, Carlinhos, voltou a chamar a atenção do país com suas previsões extremamente reveladoras. Sempre dando o que falar, Carlinhos foi reconhecido e ganhou sua fama após prever a queda do governo de ninguém mais ninguém menos do que Dilma Rousseff.

Foto:Reprodução

Outro feito que marcou sua carreira como vidente e que o encheu de moral, foi ter previsto como o Brasil se sairia na Copa do Mundo. A terceira previsão serviu de vez para ninguém duvidar de suas palavras, Carlinhos afirmou que Eduardo Campos, um dos fortes candidatos à presidência da república, iria morrer. Vale lembrar que ele também alertou sobre o trágico acidente envolvendo o time da Chapecoense.

Vidente Carlinhos faz previsões sobre o ano de 2018

Recentemente, ele afirmou que nas eleições, as mulheres vão vir com força máxima, mostrando seu real poder no cenário político, mas que ainda assim, iriam existir homens que terão seus nomes em alta. Disse também que o atual presidente, Temer, não iria ser capaz de concluir seu mandato e Rodrigo Maia iria tomar o seu lugar.

Foto:Reprodução

Como se não bastasse, ele foi mais além e disse que Lula não iria estar nas eleições de 2018, previu que Sérgio Moro não iria permitir, alegando que o ex-presidente iria ser preso. O nome que mais se fala para assumir o país, Jair Bolsonaro, não iria representar um “perigo” real para os outros concorrentes.

Bolsonaro vai ficar em terceiro ou quarto colocado nas eleições e o homem que realmente iria se tornar o novo presidente seria Álvaro Dias. Diz com certeza que este seria o pior ano para o país e ainda revelou que coisas ruins iriam acontecer com Jair Bolsonaro, coisas que iriam afetar diretamente sua trajetória.

Foto:Reprodução

Ao falar novamente da Copa, desta vez a deste ano, Carlinhos afirmou que o Brasil não ganha dessa vez, a Alemanha vai vir forte como sempre e Neymar iria ficar de fora, uma lesão iria o tirar dos gramados por cerca de 5 ou 7 meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here