Parece que o famoso vidente Carlinhos fez uma nova previsão e ela não é muito boa para os brasileiros que sonham com o hexa. É verdade que o Brasil foi praticamente perfeito nas eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia, recuperou todo o respeito que perdeu em 2014 e chegou a estar em segundo lugar no ranking da FIFA.

Foto:Reprodução 

Carlinhos previu que a seleção iria retornar para casa muito antes do momento que todos esperam e sua derrota seria lacrada como “surpreendente”, acabando com os rumores de que o 7 a 1 só aconteceu porque Tite não estava no mundial.

Porém, ele ainda acrescentou que o maior jogador brasileiro em atividade, Neymar Jr., iria estar longe da seleção no momento desta derrota. Tudo por causa de lesões que já vinham incomodando o craque há bastante tempo. Tais lesões iriam prejudicar muito o jogador na Copa e ele ficaria incapacitado de dar tudo de si.

Carlinhos apareceu recentemente no Facebook em um vídeo dizendo qual seleção iria se consagrar campeã do mundo. E em sua previsão foi bem direto ao afirmar que seria novamente a Alemanha, porém, os resultados e o desempenho dentro de campo não condizem coma previsão feita por Carlinhos.

Foto:Reprodução

A seleção campeã do mundo está até mesmo virando motivo de piada por ter estreado com derrota na Copa. Mas é exatamente isso que o vidente enfatiza em seu vídeo, alega que ninguém estará colocando fé na Alemanha e isso será um ponto de partida para que novamente coloquem suas mãos na taça mais cobiçada do planeta.

Ao falar de Neymar e da seleção brasileira, ele afirma que o craque estará com sérios problemas físicos e não passará de um ou dois jogos no campeonato. Após isso o Brasil vai se encontrar desfalcado e sofrerá com a perda de sua maior estrela.

Afirmou que o sonho do hexa não irá se transformar em realidade na Rússia, que a seleção ficará em terceiro ou quarto lugar e sabe que é difícil as pessoas levarem fé em suas palavras por agora, já que elas contrariam todos os sonhos dos brasileiros, porém, Carlinhos diz que é exatamente isso que virá a acontecer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here