Vera Fischer aos 66 anos, inova e radicaliza em visual novo

0

Mesmo estando afastada das telinhas, a atriz Vera Fischer segue chamando a atenção, sua última aparição marcante foi em 2012 na trama de Gloria Perez, “Salve Jorge”.

Depois disso ela vem seguindo em um contrato com a Rede Globo, mas com um intervalo enorme de tempo entre uma e outra aparição.

Foto:Reprodução

Vera Fischer inova em visual novo

Aos seus 66 anos, não se intimidou e arriscou um novíssimo visual, ficou ainda mais loira do que já era e optou por um corte de cabelo extremamente radical. Ela publicou em suas redes sociais a “mudança” e pediu a opinião de seus seguidores.

Foto:Reprodução

Postou uma foto dizendo que mudar é sempre preciso e que se sente “fascinada” por começar a semana com um visual lindo e incrível que vem sendo super bem cuidado nas mãos de Costatto. Ainda perguntou se seus fãs gostaram, tudo isso na legenda da publicação.

Claro que seus fãs foram ao delírio e elogiaram incansavelmente sua “musa”, alguns disseram que ela seria a mulher mais linda que existe no mundo, outro disse que o visual está mais moderno e embora simples, mais bonito.

Uma internauta usou as palavras linda e maravilhosa para se referir a beleza de Vera Fischer, ressaltou que uma vez diva, sempre diva.

Foto:Reprodução

Vera Fischer comenta a possibilidade de novos projetos para o futuro

Ela tem um contrato com a Rede Globo até o ano de 2019, é uma das poucas que já experimentaram o céu e o inferno. Isso porque já protagonizou grandes papéis e capas de revistas, mas hoje não faz tanto sucesso e como já dito antes, quase nunca atua.

Contou ao jornal Extra que em breve fará uma participação especial em uma série da própria emissora, “Assédio”, dirigida por Amora Mautner. Revelou também que vai realizar um ensaio sensual e muito em breve pretende se tornar uma youtuber, com o canal “Vera Fitness”.

Ela quer resgatar o lado saudável e pretende cair de cabeça nesse projeto que vai contar com inúmeras coisas que ela aprendeu com sua avó.

Também acabou revelando que no passado sentia o peso do mundo em suas costas, porém, dessa vez queria que fosse diferente, nunca precisou de ninguém para nada, mas que queria sim ser cuidada por alguém.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here