Veja a anã considerada a mais bonita do mundo e tire suas próprias conclusões

0

Hoje em dia as pessoas tendem a ser extremamente preconceituosas com aquilo que não está nos padrões pré-determinados pela sociedade. Principalmente quando o assunto é beleza, se a mulher não tiver uma altura ideal, um cabelo liso, um corpo atraente, com partes de trás e seios avantajados e um rostinho lindo, não serve.

O mesmo vale para os homens, se o rapaz não tiver um cabelo da moda, um rosto de ator de cinema e um corpinho sensual, também não serve. Mas as pessoas que se deixam levar por esses padrões, são verdadeiramente cegas de escolha.

Karina Lemos é uma brasileira lindíssima, mesmo sem estar dentro dos padrões da sociedade, ela é muito especial por causa de seu tamanho, apenas 1.22 de altura.

Pensou que esse fator iria influenciar em sua beleza? Ela é nada mais nada menos que a anã mais bonita do planeta.

Foto:Reprodução

Karina Lemos, a anã considerada a mais bonita do mundo

Você não acredita, certo? Pensa que estamos apenas sendo educados e usando o bom senso, porém, espere até ver as fotos da brasileira. Ela é dona de um corpo magnífico, e chama muita a atenção por suas curvas e também pela escolha das suas vestes, que são extremamente ousadas.

Não podemos deixar de falar de seu sorriso, que faz jus ao seu título como a mais bonita, o sorriso dela é realmente encantador.

Foto:Reprodução

Mas para quem acha que tudo foi um verdadeiro conto de fadas na vida de Lemos, está enganado. Ela viveu grande parte de sua vida com depressão por ser anã, tinha vergonha de seu próprio corpo e de sua estatura, se achava feia e queria ser apenas mais uma garota normal.

Ela só foi começar a ver o lado bom da vida, depois que apareceu na TV e teve a oportunidade de corrigir alguns detalhes em seu próprio corpo que não gostava, como sua silhueta e seus seios.

Depois das mudanças físicas, ela precisou se acostumar com o título e hoje é praticamente uma famosa, possui mais de 48 mil seguidores nas redes sociais. Todos eles admiram e elogiam muito ela.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here