Tiazinha: parece que o tempo não passou e a musa continua de cair o queixo

0

Você que já passou dos 25 anos de idade, consegue lembrar de alguém, que lhe deixou extremamente “animado” na década de 90? Não precisa se sentir envergonhado ou mentir, praticamente todo homem que viveu nos anos 90, conheceu Suzana Alves.

A mulher foi um dos maiores, senão o maior, símbolo sexual daquele tempo, e certamente ficou eternizada, nas memórias de todos os jovens e homens da época. Ela interpretava a personagem “Tiazinha”- no Programa “H”, que era apresentado por ninguém mais, ninguém menos, do que Luciano Huck, ainda na rede de televisão brasileira-Band, naquela década.

Foto:Reprodução

Tiazinha e o figurino de Mulher Gato

O programa era como um universo de tentações para os adolescentes, contava também com a famosa “Feiticeira”, interpretada por Joana Prado. Tiazinha deixava a platéia completamente desnorteada, e certamente ela era o fetiche, de 90% dos homens que a conheciam naquele tempo.

Ela fazia algumas apresentações diferenciadas, nos convidados, apenas com uma lingerie, uma máscara que lembrava muito a Mulher Gato e um chicote, ela “mandava ver” e roubada muitos gritos da platéia e dos telespectadores em casa, sem sombra de dúvidas muitos queriam estar no lugar do sortudo da vez.

Foto:Reprodução

Susana Alves acabou realmente se eternizando, na cabeça dos homens, depois que por conta do seu imenso sucesso no programa, foi convidada para posar na revista PlayBoy, claro que a musa aceitou, e até hoje a edição em que ela aparece é impactante.

Foi simplesmente a segunda edição mais comercializada no Brasil, com aproximadamente 1.240.000 exemplares vendidos até o ano de 1999. Com o número de vendas altíssimos, ela foi novamente convidada para posar e igualmente como da primeira vez, obteve números de vendas aceitáveis.

Foto:Reprodução

Susana continua linda e parece que o tempo não lhe atingiu. Hoje com 38 anos de idade, ela já é uma mulher “realizada”, casada com Flávio Saretta, ex-tenista, mãe de um filho com o mesmo, Benjamin de apenas 6 meses de vida. A eterna Tiazinha admitiu em uma entrevista recente, que fez certo em aposentar sua personagem quando ela ainda estava no auge.

Foto:Reprodução

Seria impossível manter uma personagem daquelas por tanto tempo, disse que iria acabar enlouquecendo se tivesse que interpretar novamente. Pois a personagem não era ela de verdade, e quanto mais longe você está de si próprio, mais louco se torna.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here