Parece que o para sempre uma hora ou outra acaba, é o que andam dizendo por aí a respeito do romance existente entre o pagodeiro Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza.

O relacionamento parece ter ido por água abaixo e ambos ficam apenas encenando a existência de um amor nas redes sociais e nos vídeos do canal da famosa no Youtube.

Foto:Reprodução

Jornalista afirma que Thiaguinho e Fernanda Souza vivem casamento falso

A jornalista, Fabíola Reipert, informa que o amor deles é verdadeiro apenas nas redes sociais, somente para agradar os fãs, e que nas últimas semanas, brigas, discussões e desentendimentos se tornaram rotina na vida dos famosos.

Ela foi mais além e disse também que Fernanda só não se separou dele, pois não está a fim de ficar dando satisfações para outras pessoas.

Fazendo questão de lembrar a todos sobre a existência de uma campanha na televisão, onde por causa de um contrato, não podem se separar. As brigas vêm acontecendo devido ao cantor ter uma suposta vida de solteiro que não estaria agradando nem um pouco a atriz, gerando diversas discussões.

Recentemente, ela gravou um vídeo para o seu canal onde a convidada da vez foi ninguém mais ninguém menos que sua sogra, a mãe de Thiaguinho. As duas conversaram bastante e falaram sobre a relação existente entre nora e sogra, Souza e Glória Maria ainda revelaram como teriam se conhecido.

Sogra de Fernanda deu conselho para Thiaguinho e disse para ele por fim nesta palhaçada

Glória contou que antes de receber a nora em sua casa, teria dado um baita puxão de orelha no filho, disse para ele que era melhor ter certeza do que estava fazendo e parar logo com a “palhaçada” de várias mulheres, não queria que o cantor magoasse ela, só queria que ela fosse até sua casa se o relacionamento fosse para valer.

A mamãe se mostrou extremamente justa em seus julgamentos, continuando a explicação para o vídeo, contou que na conversa com o filho, ela teria dito que não queria que nenhum marmanjo magoasse sua filha, irmã de Thiago, por esta razão, não queria que o próprio filho fizesse algo parecido com a filha dos outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here