Todos sabem que Thammy Miranda, já foi uma linda mulher, mas hoje se identifica como homem e exige o devido respeito. Contudo, recentemente ela acabou virando alvo de piadinhas nas redes sociais, por não ter um órgão reprodutor masculino.

Foto:Reprodução

O ator, antes atriz, é um dos nomes mais conhecidos na televisão nacional, como se não bastasse é filho de outra famosa, também ícone no país, a eterna “rainha do bumbum”- Gretchen.

Thammy roubou todas as atenções para ele, quando decidiu evoluir seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreiro, de namoro para o casamento.

A cerimônia aconteceu fora do país, em uma das cidades mais procuradas do mundo, Las Vegas, Estados Unidos. O casamento foi muito falado, por diversos motivos, e um deles foi o luxuoso local em que tudo aconteceu.

Foto:Reprodução

Thammy Miranda impressiona com casamento em Las Vegas

Os Gretchens, odeiam passar despercebidos, e se não for para “causar”, eles preferem nem sair nos noticiários. É esse o pensamento de Thammy, que escolheu uma das capelas mais famosas, de uma das cidades mais impressionantes do mundo. O local já oficializou mais de 800 mil casais, agora 800 mil e um.

Porém, os internautas que não concordam com a opção de gênero do ator, fizeram questão de marcar presença, nos comentários a respeito do casamento, nas redes sociais. Toda a confusão começou com o seguinte assunto, a lua de mel. Alguns indignados, afirmaram que a lua de mel não iria servir para nada, a modelo continuaria “virgem”, depois da noite de núpcias.

Foto:Reprodução

Os comentários eram uma mistura de preconceito, com uma tentativa de fazer piadas, outro internauta disse, que tinha muita “pena” de Andressa, de acordo com ele, a linda mulher jamais iria saber como é “a coisa” de verdade.  Já um mais engraçadinho, perguntou como iriam resolver a questão na hora H, e se um gogoboy iria ser contratado, para Thammy e sua esposa.

Vale dizer que o Multishow, fez uma transmissão ao vivo do casório, e possibilitou que os fãs acompanhassem tudo o que acontecia por lá. Mesmo com a infinidade de comentários preconceituosos, muitas pessoas apoiaram, e estavam felizes pelo mais novo casal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here