Thaeme, da dupla, “Thaeme e Thiago”, publicou em seu Instagram um post revelando que sofreu um aborto logo após ter revelado estar esperando seu primeiro filho.

Na terça-feira, 22 de maio, ela postou vídeos revelando sua gravidez, contando que seu filho nasceria pouco antes do natal, e que ela faria algumas gravações com dicas sobre a maternidade em seu canal do YouTube.

Thaeme perde seu bebê após anunciar ao público que estava grávida

A cantora sertaneja anunciou recentemente sua gestação, mas na quarta-feira, 23 de maio, divulgou em seu Instagram a triste notícia de que havia perdido o bebê. Emocionada e abalada, ela desabafou em um post comovente, no qual revelou a sua perda, deixando seus fãs e seguidores abalados e surpresos.

Em sua publicação, ela se referiu ao seu bebê como um anjo e disse que ainda não há explicações médicas para o coração da criança ter parado de bater. Ainda comentou que ela e o marido, Fábio Elias, sabiam das complicações nas primeiras doze semanas de gestação e que tomaram os devidos cuidados, mas que a fatalidade acabou acontecendo.

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Ela comentou que preferiu esperar completar os 3 meses para revelar aos fãs, devido ao risco de uma gestação neste pouco tempo, disse também que ter perdido ele um dia depois de revelar a todos que estava grávida, foi algo muito doloroso e muito mais difícil.

Sempre demonstrando ser uma mulher de fé, ela ressalta que mantém isso e a confiança em Deus, e que elas são maiores do que a dor que a cerca no momento.

Angustiada, a cantora garante que seguirá em frente, confessa não ser um momento fácil, mas acredita que ter contado para todos antes do tempo foi bom pelo fato de agora ela receber o carinho deles.

O marido de Thaeme também publicou uma frase em suas redes sociais, mas não citou o aborto. “Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa”, dizia o post de Fábio.

Abalados, os fãs também deixaram suas palavras de conforto e consolo. Alguns lamentaram a grande perda dela, outros apenas deixaram seu apoio.

Delícia de dia! 📸 @higorblanco #spfw #qgfhits

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Seus admiradores usaram as redes sociais para manifestarem que também se sentiram tristes com essa notícia. Os fãs desejaram que ela encontrasse forças para que então pudesse superar essa fase tão delicada pela qual está vivendo. “Força, Thaeme”, escreveu uma seguidora dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here