O ano de 2004 ficou marcado no Brasil por algo inusitado ter sido notado, uma garotinha de apenas 3 anos de idade, chamada Rafaela Romolo, se tornou conhecida em todos os cantos do país por ser extremamente igual a atriz global, Ana Paula Arósio.

Foto:Reprodução

Sósia mirim de Ana Paula Arósio cresceu e está bem diferente da atriz

Naquele tempo, o sucesso foi tanto que as duas até mesmo fizeram comerciais juntas e a semelhança entre ambas era assustadora. Depois de uma década, Rafaela não se parece mais com Ana, na verdade se encontra completamente diferente.

Ela tentou usar a fama momentânea para seguir carreira na música, fazendo uma dupla com Maury, sobrinho do cantor Xororó, mas não obteve sucesso.

Atualmente ela é uma linda modelo e estaria em preparação para retornar ao mundo artístico. Vale ressaltar que as duas ficaram durante um longo ano na mesma campanha, mas depois seguiram caminhos completamente diferentes.

Foto:Reprodução

Ana Paula Arósio não atua mais na TV, por opção própria, enquanto Romolo sonha em ter uma oportunidade nas telinhas. A mocinha de apenas 15 anos, é modelo da Ford e hoje está com seus cachinhos escuros um pouco menos cacheados e seu corpo em fase de desenvolvimento, para finalmente se tornar uma mulher completa.

Quase ninguém sabe da relação dela com o sobrinho de Xororó. Os dois tentaram a todo custo formar uma dupla musical, mas as coisas não deram muito certo. Tudo bem que o principal objetivo era apenas copiar uma das duplas de mais sucesso no nosso país, “Sandy e Júnior”.

Os dois conseguiram até mesmo um contrato de peso com a Sony Music, o que fez todos pensarem que realmente a duplinha daria certo e faria muito sucesso, mas as coisas não terminaram assim, os “cantores” tiveram uma curta carreira no mundo da música e logo colocaram fim na ideia.

Foto:Reprodução

Nem sempre os sósias acabam se dando bem, quando se trata de uma celebridade extremamente famosa, as chances são quase certas.

É o caso do sósia de Neymar por exemplo, ele sim se dá bem, mas quando se trata de famosos com o patamar menos elevado e que estão longe das telinhas ou das manchetes, pode não gerar nenhuma garantia de vida para o futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here