As redes sociais podem ser vistas como uma espécie de salvação para os fãs de muitos famosos espalhados pelo mundo afora. Isso porque elas tornam possível a interação entre fã e celebridade, coisa que uma década atrás, era raro. Hoje em dia é tão fácil que tudo pode acontecer em questão de segundos.

A verdade é que facilitam a interação até mesmo entre os próprios famosos, que na maioria das vezes, brincam uns com os outros. Esses tipos de brincadeiras são a alegria dos seguidores, adoram quando algo parecido acontece, ainda mais quando se trata de um casal.

Reprodução :Instagram simoneses

Simone responde a comentário ousado de seu marido no Instagram

Apesar de muitos deles preferirem deixar o relacionamento em “off”, tudo fora do alcance da mídia, fora das redes sociais, outros parecem não ter problema com isso e adoram quando chamam a atenção. Foi exatamente isso que aconteceu com a cantora Simone, de 33 anos, após publicar uma selfie, um comentário “quentíssimo” foi flagrado na foto.

Era de ninguém mais ninguém menos que seu maridão, Kaká Diniz, e para “melhorar” a situação, ela retrucou o comentário do homem e levou a internet ao delírio. Ele diz para ela ir ser tão bonita do jeito que é lá na cama dele.

Ela deu uma resposta um tanto quanto reveladora pedindo calma para o maridão, e para que ele pedisse ajuda a Jesus para que fosse capaz de manter o controle, que assim que chegasse em casa, iria resolver essa pendência da distância.

Reprodução:Instagram kakadiniz1

Os fãs claro, adoraram e todos já sabem que Kaká vai ter um noite daquelas quando sua esposa retornar. O casal comemorou o aniversário de casamento no último mês de março, o quinto desde o começo da relação, que já deu frutos para eles, um pequeno garotinho chamado Henry, que hoje já está com 3 anos de idade.

Reprodução:Instagram kakadiniz1

A cantora faz menção a distância por causa de sua vida corrida, uma agenda cheia de shows não deixa sobrar tempo livre e ela vive viajando. Por hora ela não pôde fazer nada mais do que pedir calma para seu amado, na promessa de recompensá-lo quando estiver em casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here