Provavelmente não existe nenhum brasileiro que não conheça o grupo “É o Tchan!”, que fez muito sucesso na década de 90 e fez o estilo musical axé ser espalhado por todo o Brasil. Não seria nenhum exagero dizer que o grupo serviu como espelho e fonte de inspiração para muitos outros grupos famosos.

Foto:Reprodução

Sheila Mello arrasa com fotografias de tirar o fôlego

Vale lembrar um fato muito marcante quando o grupo começou a ficar “famoso”, no momento em que transmitiam na televisão concursos para poderem escolher suas dançarinas, entre as que conseguiram passar, está ninguém mais ninguém menos que Sheila Mello, uma loira super gata e dona de uma beleza incomparável.

Ela tinha também um talento surpreendente para dança e todas as suas qualidades a tornaram a nova loira do Tchan, no ano de 1998, se consagrando de vez. Depois de todo o sucesso, ela fez parte do reality show “A Fazenda”. Lá conheceu Xuxa e começou um relacionamento sério, que resultou numa linda filha chamada Brenda.

Depois de muitos anos dançando, a loira agora dedica praticamente todo o seu tempo para seu maridão e sua amada filha, claro que ela não deixa os cuidados com o seu próprio corpo de lado. Academia é um local visitado por ela duas vezes ao dia, a busca por um físico perfeito é a sua maior motivação.

Vale dizer que esta “perfeição” sempre foi uma de suas ambições desde que decidiu entrar para o grupo “É o Tchan!”. Como agora se tornou uma mulher muito famosa, constantemente Sheila aparece em fotos para diversas propagandas em sua conta oficial no Instagram.

#determinação #semloucura #muitosuorenvolvido 👊🏻👍🏻

A post shared by Sheila Mello♌️ (@sheilamello) on

Mesmo com a vida tão corrida, ela consegue tempo para tudo, às vezes posa para propagandas de linhas de cosméticos, outras destacando uma lingerie e até mesmo para empresas de emagrecimento.

Mas o que de fato ela nunca deixou de fazer, é dançar. Sempre dá um jeitinho de desfilar e agitar no carnaval, e ainda faz sobrar tempo para o maridão.

O que achou de Sheila Mello nos dias atuais? Acha que ainda lhe restou muito de sua juventude? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here