Fonte: Reprodução

A dupla de palhaços, Patati e Patatá, que é sensação entre as crianças, vem ampliando seu público e se tornando sucesso entre as mulheres de todo o Brasil.

Considerados um dos palhaços mais famosos e queridos pela criançada, eles colecionam uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o país.

Levando humor e brincadeiras divertidas por onde passam, a dupla que já está há quase 10 anos na mídia, conta com diversos sucessos musicais e atualmente vendem mais DVDs do que muitos nomes consagrados da música brasileira.

Fonte: Reprodução

Donos de uma demasiada popularidade, Patati e Patatá, que já até mesmo se tornaram marca de brinquedos e tiveram seus rostos estampando toalhas, cadernos, mochilas e viraram bonecos, ostentam uma conta bancária recheada, estimada na casa dos milhões.

Sucesso entre a criançada, eles também conquistam as mães de seus fãs

Muito queridos por bebês e crianças, o sucesso deles vem se estendendo também entre as mães, tias e irmãs dos fãs dos palhacinhos. A fama da dupla de animadores, além de chamar atenção por sua descontração, também está sendo voltada para a beleza dos homens por trás dos personagens consagrados na mídia.

Fonte: Reprodução

Eles, que sempre buscaram manter a discrição e jamais se deixaram ver sem maquiagem por alguma criança, recentemente tiveram seus rostos expostos publicamente na web, causando um certo alvoroço entre as responsáveis por seus seguidores mirins.

Intérpretes de Patati e Patatá chamam a atenção por conta da beleza

Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura, são os intérpretes dos palhaços, Patati (palhaço de chapéu azul e cabelos de macarrão coloridos) e Patatá (palhaço de chapéu verde e cabelos de macarrão amarelo).

Nutrindo uma aparência demasiadamente diferente de seus personagens de trabalho, a dupla de palhaços mais amada do país, que além de parceiros de palco também são amigos de longa data, vem despertando a atenção das mulheres e ampliando ainda mais seu número de fãs por conta de seus biotipos um tanto quanto agradáveis demais.

Fonte: Reprodução

De estatura alta e visualmente belos, Wagner e Henrique se destacaram também por seus portes físicos e estilos despojados quando estão atrás das câmeras. Residindo atualmente nos Estados Unidos, frequentemente eles são fotografados e suas imagens “humanas” rendem um grande número de elogios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here