A cada dia que se passa, Segundo Sol se aproxima ainda mais do seu final. Muitas surpresas ainda prometem eletrizar as emoções dos telespectadores.

A essa altura do campeonato, é normal que muitos fãs da novela estejam torcendo para que a cafetina, Laureta, pague por todos os seus crimes.

Reprodução: Globo

Ela vai virar “capacho” de Du Love. Ele descobriu coisas obscuras do passado dela, e por isso, irá fazer chantagem para conseguir tudo o que deseja.

“O que eu quero, Laureta? Primeiramente, quero bastante dinheiro seu! Quero também, evidentemente, ser liberado de todos os programas! Cansei de trabalhar! Eu quero ser tratado como um príncipe, do jeitinho que eu mereço! Quem diria, hein? Você me dispensou, dizendo que eu não era digno de você, que eu não era inteligente, que não servia pra nada… Pois agora eu provei que eu sou digno de ser seu parceiro!”, diz Du Love.

“Tô só escutando seu showzinho…”, replica Laureta. “E vai ter que escutar até eu cansar de falar! E pra celebrar essa nova era, a retomada da nossa parceria, eu exijo, eu tô mandando você fazer uma massagem no meu pé!”, dirá o michê.

Reprodução: Globo

Na sequência, os dois irão chegar na sala do bordel e Du Love dará a ordem:

“Aproveita que tá todo mundo aqui, e conta logo todas as novidades, Lau”

“Du Love recuperou o posto que tinha, como vocês tão vendo… e vai ter os privilégios e regalias que merece como meu homem… e a partir de agora, é também meu sócio na empresa”, anuncia Laureta.

“Entendeu, né, galera, sócio, todo mundo agora que me respeite!!!”, comemora Du Love.

As cenas irão ao ar nesta sexta-feira (26).

Parece que a hora de Laureta comer “o pão que o diabo amassou”, chegou. Mas, quem acha que o michê se dará bem nessa por muito tempo está muito enganado.

Laureta irá acabar com a vida dele de uma vez por todas. A megera terá um plano para se livrar da chantagem e tirará a vida de Du Love com um tiro. Mas ela não escapará tão fácil desse crime. Ionan verá o momento do assassinato e trocará tiro com a loira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here