Muitas mudanças de vida têm acontecido com a famosa sertaneja, Simaria. Fãs do país inteiro têm se preocupado com o estado de saúde da artista e desejavam entender o que realmente está acontecendo com ela. Entretanto, depois de tanta luta, Simaria que faz dupla com Simone, tem grandes motivos para comemorar.

Saiba como está o estado de saúde da “coleguinha”, Simaria

A artista está afastada dos palcos desde que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Desde então, sua irmã Simone tem cumprido sozinha a agenda de todos os shows, e dessa forma não deixou nenhum organizador na mão e também não decepcionou os fãs.

Segundo uma informação divulgada no site UOL, a cantora Simaria irá passar por uma avaliação médica e finalmente será definida a data que marcará seu retorno aos palcos.

Data do retorno de Simaria será marcada após avaliação médica

A sertaneja está longe dos shows há um mês. Desde o dia 12 de abril, a irmã de Simone não está junto dela para fazer as apresentações que tanto alegram seus fãs. Embora Simaria tenha passado um período em observação no Hospital Sírio-Libanês, atualmente ela descansa em sua própria residência. Os fãs da cantora esperam ansiosamente para que após a avaliação médica, a data de seu retorno aos shows seja divulgada.

Doença de Simaria gerou especulações

O fato de Simone se apresentar sozinha por tanto tempo, gerou algumas especulações nas redes sociais. Acontece que além de Simaria não aparecer em público, ela também não tem feito uso de sua conta no Instagram, e isso tem deixado seus seguidores curiosos e preocupados com seu estado de saúde.

Como hoje completou 1 mês que a musa está fora dos palcos, especula-se que a cantora possa retornar à ativa até o final de maio. Porém, é preciso lembrar que isso são apenas especulações dos internautas e que a data oficial será revelada apenas depois do médico fazer uma avaliação.

Simone escreveu mensagem para a irmã em abril

No mês de abril, muitos seguidores se emocionaram com uma linda mensagem escrita por Simone, direcionada a sua irmã, Simaria. Na mensagem publicada na rede social, Simone se refere à irmã como se ela fosse a sua própria luz, força e seu anjo da guarda.

Com muita fé, ela deseja que sua companheira fique boa rapidamente e dessa forma retorne para ela e para todos os fãs. Ainda na mensagem, Simone diz que ama Simaria de forma absurda e se ela pudesse fazer uma escolha, com certeza escolheria passar por tudo isso no lugar dela. A “coleguinha” termina a mensagem desejando força para a irmã e reafirma o amor que sente pela mesma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here