Muitas mulheres consideram a maternidade como um dos grandes momentos de sua vida. O estado da gravidez é visto com muito carinho e empolgação por praticamente todo mundo. E no mundo dos famosos não é nada diferente. As estrelas ficam realmente empolgadas quando descobrem que irão dar a luz a um herdeiro ou herdeira.

Atualmente, uma das estrelas mais paparicadas é a famosíssima Sabrina Sato e sua filha Zoe. Ela nunca escondeu o desejo de construir uma linda família e falta pouquíssimo tempo para que esse sonho se torne realidade em sua vida. A pequena Zoe está muito perto de vir ao mundo.

Com muita frequência, Sato compartilha em seu Instagram os lindos momentos de gravidez que está vivendo. Ela não se importa em expor o desenvolvimento de sua gravidez.

Entretanto, nem todos os famosos gostam de tanta exposição. Como é o exemplo da linda cantora, Sandy. Ela optou por dar muita privacidade ao seu filho. A esposa de Lucas Lima foi exposta na mídia desde muito novinha quando iniciou sua carreira.

Para quem não se lembra, ela e o irmão iniciaram a carreira quando ainda eram crianças. Apesar da pouca idade fizeram muito sucesso no país inteiro.

Sandy deseja privacidade para o filho

A cantora conta com um número gigantesco de fãs no Brasil inteiro. Mesmo assim, ela evita postar fotos em suas redes sociais em que ela apareça com o menino.

A foto de Sandy, de quando estava grávida, acabou causando enorme alvoroço nas redes sociais.

Os fãs foram ao delírio com a foto que foi clicada por Junior, irmão de Sandy. A foto não é recente. Se trata de uma fotografia realizada na primeira gravidez de Sandy.

A cantora aparece na foto ao lado de Lucas Lima, exibindo sua barriguinha. Sandy decidiu postar essa foto em maio, no dia das mães. Junto com a imagem, ela publicou um lindíssimo texto de Madre Teresa de Calcutá, que falava sobre a maternidade.

Foto: Reprodução

Confusão na web

A foto publicada em maio ganhou grande repercussão na web recentemente. Por esse motivo, muitas pessoas se confundiram, acreditando que Sandy estaria grávida novamente. Mas isso é um mero engano. A foto se refere a sua primeira gravidez.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here