Simaria é uma das maiores cantoras nacionais da atualidade, ela faz uma dupla de muito sucesso com sua irmã Simone, ambas são responsáveis por hits que explodiram no ano de 2017 e outros que estão bombando em 2018. Mas esta semana, a famosa, os fãs e os entes próximos foram pegos de surpresa com uma notícia muito ruim.

Reprodução:Rede Globo

A cantora depois de permanecer por 6 longos dias internada em um hospital, foi diagnosticada pelos médicos com uma doença chamada tuberculose ganglionar. Ela é perigosíssima, se não for tratada com cuidado, pode causar até a morte. Mas você sabe do que se trata este problema? Hoje vamos explicar um pouco sobre isso.

Saiba um pouco mais sobre a doença de Simaria, a tuberculose ganglionar

Primeiro de tudo, não é uma doença alarmante como um câncer, é apenas uma tuberculose normal, porém, a bactéria causadora atingiu outras regiões do corpo, no caso os gânglios, daí o nome de ganglionar. Os médicos afirmaram que ela, tradicional ou não, raramente mata e é ainda mais raro um paciente contrair a doença como Simaria contraiu.

Mesmo com as declarações dos profissionais, seus fãs não ficaram tranquilizados, a cantora é muito amada e como já está ausente por algum tempo, todos estão morrendo de saudades dela.

Foto:Reprodução

Contudo, eles fizeram um alerta e disseram que quando se trata de uma tuberculose avançada, é preciso realizar todos os exames possíveis para identificar o problema.

A doença em seu estado tradicional apenas “presenteia” a pessoa com uma tosse seca durante alguns dias, esse sintoma é facilmente identificado, mas no caso dela que já precisou ir para o hospital 3 vezes este ano, todo cuidado é pouco, é melhor não dar vez para os vírus, bactérias e doenças, e se tratar da melhor forma possível.

Reprodução:Instagram simoneses

É por isso que a famosa está impossibilitada de se apresentar em shows, os médicos exigiram um repouso de 30 dias, 1 mês. Neste tempo sua irmã vai precisar se apresentar sozinha e quem sofre com isso são os fãs, que a amam demais e não vão poder vê-la por enquanto. Mas o que realmente importa, é que ela está bem e se recuperando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here