Relembre os paredões históricos do BBB

O paredão do BBB sempre é um momento muito tenso pra quem está dentro e fora da casa. Adrenalina, ansiedade, e lágrimas para todos os lados, dia de paredão é dia de aflição!

E convenhamos que alguns paredões do BBB foram mais emocionantes do que muita final de campeonato de futebol.

Relembre abaixo os paredões que entraram para a história do BBB:

Manu Gavassi  X  Mari Gonzalez  X  Felipe Prior (BBB 20)

bbb 20
Foto: Reprodução

O Paredão que entrou para a história batendo o recorde de votações de todas as edições do BBB, totalizando o número impressionante de 1.532.944.337 de votos.

Esse feito garantiu ao programa um certificado do Guiness book como programa de TV com maior número de votos do público. Neste paredão, quem foi eliminado foi o Felipe Prior com 56,73% dos votos.

Ana Paula Renault X Ronan Oliveira (BBB 16)

ana paula bbb
Foto: Reprodução

Outro paredão memorável no BBB foi um paredão falso. Ana Paula foi eleita pelo público com 74% dos votos para ficar 48h horas em um quarto secreto assistindo tudo o que rolava na casa após a sua suposta saída.

A mineira é lembrada até hoje por sua personalidade forte, que causou muitos conflitos na casa, e o bordão que gritou ao retornar ao jogo e virou meme: “Olha elaaaaaa!!”

Karol Conká X Gilberto X Arthur (BBB 21)

karol conká
Foto: Reprodução

Este paredão entrou para a história como o maior índice de rejeição da história do reality. A rapper curitibana foi eliminada com 99.17% sob uma comemoração alvoroçada do público que estava esperando este momento.

Karol Conká, que se envolveu em muitas polêmicas dentro da casa e recebeu o título de “cancelada” na internet, confessou ao Tiago Leifert que tinha problemas com sua animosidade e que iria sair de lá direto para a terapia.

Grazi Massafera X Jean Wyllys (BBB 5)

grazi e jean
Foto: Reprodução/Divulgação TV Globo

Uma das finais mais disputadas do BBB foi entre o professor Jean Wyllys e a miss Grazi Massafera. Os brothers, que eram amigos e aliados na competição, promoveram um dos momentos mais emocionantes do programa. Jean levou o prêmio de 1 milhão de reais com 55% dos votos.

Babu X Pyong X Rafa Kalimann (BBB 20)

 

O BBB 20, primeira edição do reality que contou com a participação de influenciadores e famosos, bateu vários recordes de votação.

Um deles foi o paredão que eliminou o ilusionista e youtuber, Pyong Lee, com 51, 70% dos votos. A oitava eliminação do programa atingiu a marca de 1.479.000 votos por minuto e entrou pra história.

André X Kléber “Bambam” X Vanessa  (BBB 1)

karol conká
Foto: Reprodução

Mais uma vitória inesquecível foi a do Kléber “Bambam” na primeira edição do BBB em 2002. O atual fisiculturista causou uma grande comoção nos telespectadores com sua amizade com a boneca Maria Eugênia, criada pelo participante durante o confinamento. Bambam venceu o programa com 68% dos votos.

Veja mais: Como assistir BBB 21 online gratuitamente