Regis Danese é um dos grandes nomes da música gospel nos últimos anos. O cantor havia agendado um evento na Flórida, EUA, mas se negou a viajar.

Regis Danese recusou fazer viagem internacional na classe econômica

O material utilizado para a divulgação do evento teve de ser alterado na última hora, pois ele disse que não viajaria à noite na classe econômica, somente na executiva. Se tratava do evento Worship Movement, que iria acontecer em abril, no dia quatorze.

Eles contariam com alguns dos nomes do mundo gospel, nos quais um deles era Regis, e a ministração do Apóstolo Maurício Santa Fé. Segundo o cantor, ele possui dificuldades na hora do sono e por isso estaria pedindo para viajar na classe executiva, na qual ele alegou ser mais “confortável”.

Eu desejo pra você e sua família Uma semana abençoada !!! #RegisDanese #sonhos

A post shared by REGIS DANESE (@rdaneseoficial) on

Em uma conversa com a organização deste evento, o caso foi abordado e, de acordo com eles, não seria possível financiar as passagens do homem, sua esposa e filha, que estariam o acompanhando na viagem, pois a parte financeira não cobria o valor das passagens da classe executiva para a viagem à noite. Em razão disto, ele teve de ser retirado da programação.

Família de Regis

Em 2012, a filha dele foi diagnosticada com leucemia. A menina, na época, tinha pouco menos que três anos de idade. Ele estava no auge de sua carreira e teve que se dedicar inteiramente a filha, aprendendo a conciliar sua carreira e sua família.

Todo o drama do tratamento da garotinha foi acompanhado por ele, o início da medicação e até mesmo a quimioterapia. Foi então que os internautas iniciaram uma espécie de corrente de oração, na qual abrangeu pessoas de diversos lugares em um mesmo propósito, a vida da menina, Brenda.

Em 2013, veio a boa notícia, ele publicou em suas redes sociais que ela estava 100% curada. Foi divulgada e comemorada por todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here