Se uma década atrás nossas crianças sonhavam com a vida de atletas futebolísticos, craques como Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Ronaldo Fenômeno, nos dias de hoje possuem um sonho completamente diferente, elas desejam mesmo ser youtuber’s.

Cada vez mais o mundo do entretenimento vem tomando espaço e aos poucos deixando de ser novidade, até mesmo para os mais avançados. Hoje em dia, ser youtuber já é considerado uma profissão e um grande, é considerado um “influenciador digital”.

Além de tudo, o dinheiro nunca falta. Pensando em tirar a cruel dúvida de milhares de inscritos por todo o Brasil, decidimos fazer uma lista mostrando os influenciadores mais ricos de todo o Youtube brasileiro.

Lembrando que a lista reflete não só a quantidade de inscritos, mas também as propagandas e os patrocinadores que representam grande parte do salário desses rapazes.

Os 4 youtubers mais ricos de todo o Brasil

1 – Rezendeevil

Foto:Reprodução

O garoto que mais ganha com o Youtube no país é ele, Pedro Afonso Rezende, mais conhecido como, Rezende Evil. Seu canal que abrange vídeos para crianças e adolescentes, dá para ele uma renda anual de aproximadamente 1 milhão e meio de reais, 1.450 para sermos exatos.

2 – Authentic

Foto:Reprodução

Logo atrás vem Authentic, Marco Túlio Matos Vieira, que também faz vídeos no mesmo estilo que Pedro, ambos dão preferência ao Minecraft e ganham muitas visualizações com isso. A renda dele gira em torno de 105 mil mensais, e 1 milhão e 260 mil anuais.

3 – Felipe Neto

Foto:Reprodução

O mais amado e o mais odiado de todos os youtubers brasileiros, porém, ainda entre os maiores. Felipe Neto, que no último ano vem conseguindo crescer o seu canal de uma forma jamais vista antes, lucra 100 mil por mês e 1.214 milhão ao ano.

4 – Whindersson Nunes

Foto:Reprodução

Com vocês, o maior do solo do Brasil, o jovem que é muito humilde, faz vídeos humorísticos para a plataforma e o sucesso que faz, é coisa de outro mundo.

Whindersson lucra 72 mil reais a cada final de mês e 872 mil ao ano. Ele é tão famoso, que já participou de grandes produções musicais de celebridades, “Acordando o Prédio” do Luan Santana, foi uma delas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here