Algo inusitado aconteceu recentemente, Jair Bolsonaro pode sim comparecer ao programa de Fábio Porchat, onde ambos conversariam sobre muitos assuntos.

O inusitado nesse caso é que Porchat já se declarou esquerdista e deixou bem claro para todos que não é a favor das ideias do então candidato à Presidência da República neste ano.

Foto:Reprodução

Todos pensavam que por ser de esquerda e o outro de direita, as chances de que se encontrassem cara a cara em um programa seriam quase zero, mas diferentemente de Fernanda Lima que declarou jamais levar o deputado para seu programa, Fábio teve uma conversa aberta com o homem.

Porchat critica Jair Bolsonaro e diz se faria entrevista com ele

Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, foi o dia em que a nova temporada de seu talk show foi ao ar, um dos jornalistas presentes resolveu perguntar se Bolsonaro tinha chances de comparecer ao seu programa. Ele foi bem direto dizendo que entrevista qualquer pessoa, que seria praticamente uma honra tê-lo como convidado.

Reprodução:Record

Mas o criticou logo em seguida, falando que tudo o que o deputado fala é engraçado, mas no “mal” sentido, terminando sua piada. O apresentador ainda aproveitou para revelar vários detalhes sobre o novo quadro de seu programa.

Disse que um novo quadro se resumia em lançar duas celebridades como candidatas a Presidencia da República e dois comediantes iriam ser responsáveis por defender os respectivos famosos.

Usou o exemplo de Mr. Catra e Anitta, os comediantes precisariam mostrar argumentos que comprovavam o porquê cada indicado seria o melhor presidente e no final a plateia irá escolher qual é o melhor.

Reprodução:Record

Porchat se preocupa com a falta de convidados

Ele fala um pouco sobre a dificuldade que é conseguir um convidado, defini como “guerra”. Ele relembra um livro que Gugu o deu com ensinamentos para conseguir convidados, o livro feito por Barbara Walters revela que ela mesma teve certas dificuldades.

Partindo deste ponto de pensamento, ele diz que se até Barbara teve dificuldades, como ele não teria? É aí que o próprio Porchat pergunta qual é o segredo para transformar um convidado que ele já viu participar de outros programas em algo inovador só dele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here