Paula mostra mais do que devia após vestir maiô, e Viegas manda indireta

0

Na manhã desta segunda, 26/03, Paula acordou, foi se maquiar e trocar de roupa, mas acabou de descuidando e mostrou algo a mais.

Após vestir o maiô, a participante foi retirar a camiseta e acabou deixando “eles” à mostra. Ela lamenta e se exalta com o ocorrido, “Pode querer fazer o que for, você vai mostrar seu peito”.

Foto: Divulgação Rede Globo

Mas essa não é a primeira vez que a jovem é flagrada deixando-os à mostra. Já aconteceu outras duas vezes, quando ela foi se despir para o banho e outra, ao vestir um biquíni.

Viegas manda indireta para William Waack

Foto: Divulgação Rede Globo

Na noite deste domingo, foi formado mais um paredão no BBB18. Durante a votação no confessionário, Viegas surpreende a todos com sua indireta.

Após uma longa prova de resistência, em que eles deveriam ficar de pé segurando um coração, sem deixar que ele caísse, o brother consegue ganhar a prova do anjo. Além da imunidade, ele ganhou também a oportunidade de mandar alguém para o paredão.

Ainda sem saber que o terceiro emparedado seria indicado por ele, Viegas vai ao confessionário como todos os outros, para votar. Nesse momento ele causou uma polêmica, ao voltar com um assunto que causou problemas para a Globo, o jovem declarou “Um salve ao William Waack. História de resistência é coisa de preto também”. Tiago Leifert e a direção mantiveram o silêncio.

Em um vídeo gravado nos bastidores do “Jornal da Globo”, que veio à tona em 2017, é possível ver o jornalista fazer comentários racistas, após uma buzina ser ouvida no estúdio. Entre as palavras ditas, o jornalista encerra a frase com: “É preto, preto. É coisa de preto”.

Foto: Reprodução

O jornalista pediu desculpas a quem se ofendeu e disse que todos mereciam seu respeito. A Rede Globo anunciou na época, a rescisão do contrato com William após o ocorrido, e deu o caso por encerrado, enterrando assim o assunto, que ressurgiu após a declaração de Viegas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here