Participante do ‘’Are You The One? Brasil’’ é expulso após agredir colega

0

Apesar do fato de só ser exibido na TV paga, o reality show tem causado grande repercussão. Nessa semana, o programa que será exibido nesta quinta-feira, 29 de março, contará com a revelação de uma briga ocorrida entre dois participantes e a expulsão de um deles por conta da agressão.

Segundo Daniel Casto, Lucas Viana foi alvo de fofoca na casa e acabou agredindo Jonas Paiva quando foi tirar satisfação com Tuka Matos, atitude que levou à sua expulsão.

Foto:Reprodução

Lucas do “Are You The One? Brasil” é expulso após agredir Jonas

Ele diz ter ficado sabendo da fofoca e se desculpou com Natália, mas Tuka não havia parado com a conversa. Também diz que o fato de sempre ter guardado tudo para ele e nunca ter tirado satisfação com ninguém pode ter sido um grande erro.

O participante afirma ter se exaltado com Jonas, que segundo ele, se intrometia em qualquer briga na casa. Após Jonas o mandar abaixar o tom de voz, perdeu a cabeça e partiu para a agressão.

Jonas recebeu um mata-leão e em seguida Lucas foi imobilizado. Não houveram socos ou chutes, apenas o único golpe.

Foto:Reprodução

Lucas afirma que estava bêbado e que todos vieram acalmá-lo. Disse também que um dos diretores veio falar com ele e explicar a real situação. Na manhã seguinte foi anunciada sua expulsão após a análise das imagens.

Além de ter sido expulso, ele saiu sem o cachê que seria pago pelo programa e perdeu a disputa do prêmio de R$ 400 mil. O programa, apresentado por Caio Castro, é exibido pela MTV.

Foto:Reprodução

Ele lamenta sua expulsão:

“Entrei centrado em encontrar uma pessoa bacana, madura. Mas eu fui reparando durante o jogo que a maioria estava com propósito de zoeira, eles só queriam se pegar nas festas. Se eu entrasse com essa mentalidade no programa, talvez meu comportamento lá dentro fosse outro”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here