Paris Hilton é uma socialite que ficou extremamente conhecida após uma fita adulta com seu namorado da época, Rick Salomon, ter vazado para o público. Ela também participou de um reality show, “The Simple Life”, que teve 5 temporadas e deu a ela sua fama internacional.

Há uns anos atrás, conheceu seu atual, Chris Zylka, um ator e modelo americano, que já participou do filme “O Espetacular Homem‑Aranha” e outras atrações conhecidas. A relação dos dois ia muito bem, então o rapaz resolveu pedir ela em casamento no início deste ano.

Reprodução:Instagram @parishilton

Paris Hilton perde anel de noivado de mais de 6 milhões em boate em Miami

Ao ter sido pedida em casamento por seu boy magia, Chris, a mulher ganhou um anel caríssimo avaliado em aproximadamente 6,5 milhões de reais. O pedido foi espetacular, em uma Montanha do Colorado, nos Estados Unidos.

A socialite que não é boba nem nada, postou uma foto em seu Instagram com o noivo e a peça brilhante. Ela parecia estar realmente muito feliz e empolgada com a situação, deixou isso bem claro na legenda, onde dizia ser a mulher mais sortuda do mundo e que havia realizado um sonho.

Reprodução:Instagram @parishilton

Ela estava curtindo uma boate em Miami, na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de março. A animação parece ter sido tanta, que quando estava dançando e se divertindo, o anel saiu de seu dedo e ela nem percebeu.

Quando se deu conta de que havia o perdido, colocou praticamente todos os seguranças do local atrás do objeto valioso.

Quem pensa que a moça ficou tranquila esperando os rapazes procurarem, se enganou, ela ficou extremamente preocupada e chorando desesperadamente em uma área VIP da boate.

Foto:Reprodução

Uma pessoa normal já ficaria chateada de perder um desses valendo mais de mil reais, imagina um com um preço de uma mansão? Fora o valor sentimental do objeto, que não se compara a nada.

Depois de horas procurando, eles o acharam dentro de um dos baldes que ficam cheios de gelo. O que não da para entender, é o fato da mulher ter perdido um anel daquele tamanho sem notar, estranho, não é?

Pelo menos o susto passou e tudo foi resolvido da melhor forma possível. Se coloque no lugar dela e pense no desespero de perder uma peça assim. Fora que o local estava lotado e tem capacidade para mais de sete mil pessoas, o que dificultou mais ainda nas buscas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here