Ontem o Brasil amanheceu em luto com o falecimento de Dona Alda, mãe de Xuxa. E hoje o Padre Fábio de Melo decidiu escrever uma mensagem a respeito dela, que faleceu aos 81 anos. O texto foi publicado em seu Instagram, veja o que ele escreveu.

Reprodução:Rede Globo

Padre Fábio de Melo escreve mensagem sobre Dona Alda

“Quantos morrem naqueles que morre? Uma infinidade de significados humanos será sepultada num único corpo. Era mãe, irmã, amiga, filha… Todos os papéis que o amor proporciona foram silenciados no derradeiro adeus.”

Na legenda da postagem ele diz: “Para minha querida amiga Alda, que tanto me ensinou que amar é persistir. Amo você, @xuxamenegheloficial. Só Deus e você sabem o que significa o dia de hoje.”

“A fé não nos priva da dor. Apenas empresta o cobertor que por hora colocamos sobre o frio da alma. Para quem fica o mundo nunca mais será o mesmo. Uma multidão morreu num corpo só. E como dói ficar.”

Em agosto de 2017, a “Rainha dos Baixinhos” concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e disse:

Em agosto de 2017, a “Rainha dos Baixinhos” concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e disse:

“Minha mãe não tá muito bem não, infelizmente. Ela está no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela tá presa no corpo. O Parkinson vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo.”

Foto:Reprodução

Xuxa estava muito emocionada e não quis se pronunciar a respeito do falecimento de sua mãe com a imprensa.

Sua filha, Sasha, viajou de Nova York, onde mora, para vir ao enterro da avó. Muitos amigos como Pe. Fábio de Melo, Cláudia Rodrigues, Luciano Szafir (ex de Xuxa), estavam presentes nesse momento tão difícil.

Solange Menghel se pronunciou

“Foi confortante. A gente ficou com ela num astral super bom falando das coisas lindas que ela, Alda, fez.”

Junno Andrade, parceiro da “Rainha dos Baixinhos”, não saiu do lado dela nenhum minuto sequer. Por onde ela ia, ele a acompanhava a confortando diante dessa situação tão delicada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here