Você que nasceu entre os anos 90 e 2000, sem sombra de dúvidas já deve ter visto alguma dessas musas em seu auge, veja como elas estão atualmente.

6 musas dos anos 90 e 2000 nos dias de hoje

1 – Carolina Dieckmann

Foto:Reprodução

Carolina Dieckmann sempre foi uma mulher extremamente maravilhosa e linda, com certeza qualquer uma queria ter a sua beleza. Não perdeu muito do que tinha no passado e ainda continua trabalhando como atriz, e contracenando em novelas de grande peso.

2 – Suzana Alves

Foto:Reprodução

Conhecida por todos os homens dos anos 90 e 2000 como Tiazinha, porém, muitos não sabem o seu verdadeiro nome, que é Suzana, mas certamente se lembram do rosto ou do seu apelido “carinhoso”. Ela fazia a alegria dos marmanjos quando aparecia no palco do programa H, que era comandado por Luciano Huck.

3 – Mariana Ximenes

Foto:Reprodução

Mariana explodiu de vez quando participou da trama “Fascinação”, antes disso não era tão famosa e nem fazia tanto sucesso, mas viu as coisas mudaram após a novela. Sua carreira se firmou de vez e hoje é uma das maiores atrizes brasileiras, vale dizer que ela se torna mais linda a cada dia.

4 – Deborah Secco

Foto:Reprodução

Deborah Secco tem muito de sua fama por sempre escolher papéis que dão o que falar na hora de interpretar, participou do elenco de “Laços de Família” e nos cinemas deu vida a uma das personagens mais conhecidas nacionalmente, Bruna Surfistinha.

5 – Scheila Carvalho

Foto:Reprodução

Quem é que não conhece a musa Scheila? A mais famosa integrante do grupo “É o Tchan!” e que fez muito sucesso no século passado, levando muitas mulheres a se inspirarem nela com seus passos de dança “inovadores” na época. Ela fez do axé um dos ritmos mais amados naquele tempo.

6 – Alinne Moraes

Foto:Reprodução

Alinne ganhou todas as manchetes quando interpretou uma personagem que gostava do mesmo gênero na televisão, vale lembrar que naquela época as pessoas eram bem mais conservadoras do que hoje e a atriz deu um verdadeiro show de interpretação na trama “Mulheres Apaixonadas”.

Lembra de alguma dessas musas quando estavam no auge? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here