A novela “O Outro Lado do Paraíso” tem dado o que falar nas redes sociais. O autor da trama, Walcyr Carrasco, tem surpreendido o público pela forma com a qual conduz a novela.

A trama escrita por ele, passou por muitas reviravoltas e chocou boa parte dos telespectadores. Ela já está se aproximando da reta final e promete deixar os fãs com os nervos à flor da pele.

Reprodução:Rede Globo

Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” do dia 28 de abril

No episódio que será exibido amanhã (28), as emoções continuam e as surpresas não param. Sophia será convencida por Caetana a encontrá-la no bordel. Para conseguir convencê-la, Antonia será muito astuta, pois sabe que a megera é muito ambiciosa e então falará para ela que precisa lhe entregar uma grande soma em dinheiro para que continue em silêncio.

Aura e Odair finalmente ficam juntos. Durante uma conversa entre Patrick e Clara, a justiceira da novela revelará para o bonitão que enquanto não termina de executar seu plano de vingança, ela é incapaz de falar sobre amor.

Reprodução:Rede Globo

Gael nem imagina, mas ele sofrerá muito por causa dos crimes cometidos por sua própria mãe. Valdo pedirá Ivanilda em casamento e a moça não resistirá ao pedido, ela aceitará se casar com ele.

Livia teme perder a guarda de Tomaz e por isso recorre a Amaral e pede ajuda para que ela continue lutando pela guarda do menino. Em meio ao sofrimento, Gael será confortado docemente por Mercedes.

Sophia se mostra muito nervosa e apreensiva, e mesmo sem querer, ela irá despertar a curiosidade de Juvenal e Amaral. Ao perceber que a vilã está nervosa, eles ficam com a pulga atrás da orelha, pois não sabem o que está realmente acontecendo.

Reprodução:Rede Globo

Isso não para por aí não, no episódio de amanhã a megera colocará suas garras de fora novamente e tentará assassinar Caetana. Mas dessa vez ela se dará muito mal, pois Bruno estará por perto, presenciará tudo e a megera será presa em flagrante delito. Ao que parece, o destino de Sophia já está selado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here