Como todos sabem, no jogo em que o Paris Saint-Germain levou a melhor contra o Olympique de Marselha, Neymar acabou torcendo o tornozelo direito. A notícia assustou a todos os fãs do craque, pois ele é o jogador brasileiro mais esperado na Copa do Mundo, que irá ocorrer em junho, na Rússia.

Os médicos esperam que ele já tenha se recuperado bem antes do início das rodadas, o que aliviou muitas pessoas.

Foto:Reprodução

Por ter sofrido essa lesão, o astro está utilizando muletas para locomover-se, e foi assim que ele marcou presença na festa de aniversário de sua irmã, Rafaella Santos, que estava completando seus 22 anos.

Neymar curte aniversário da irmã ao lado de sua amada

Ele sem sombra de dúvidas foi o convidado mais visado da festa e chamou ainda mais atenção por chegar no local com sua amada, Bruna Marquezine, que é uma das atrizes brasileiras mais aclamadas da atualidade. Juntos formam o casal “Brumar”, apelido dado por seus fãs.

Entre idas e vindas, os dois estão juntos novamente, para a felicidade de todos os seus seguidores. Isso também foi bom para o jogador, que com certeza está precisando de uma pessoa nessa fase difícil de sua recuperação.

Reprodução: AG News

A festa ocorreu em uma casa noturna da grande São Paulo, no dia 19 de março, e durou até a manhã do dia seguinte. Várias celebridades marcaram presença no aniversário, inclusive a ex do jogador, Carol Dantas, que é também mãe de seu filho.

Os recém-casados Whindersson Nunes e Luísa Sonza, também estavam lá. Os amigos do craque, Lucas Lima e Gabigol, foram outros convidados.

Rafaella só foi para sua própria festa momentos depois de seu irmão já ter chegado lá. Ela estava com uma maquiagem impecável e trajando uma roupa toda de couro. Esse certamente foi um dia muito importante para ela.

Algo que diferenciou o evento de alguns outros, foi o fato de ter um “saquinho” na entrada para os convidados depositarem seus celulares, pois eles eram proibidos lá dentro. O que é bem legal, já que as pessoas podem se divertir muito mais sem o uso do aparelho a todo instante.

Rafaella vai parar no palco da boate para dançar

Lá tocou músicas para todos os gostos possíveis, um convidado ilustre também se apresentou no local, o dj Alok. Vários outros MCs e artistas passaram pelo palco do lugar, bem difícil alguém não ter se divertido nessa grande festa.

Quando a música “Vai sentar” estava tocando, a aniversariante dançou até o chão e fez todos irem à loucura com sua performance. Seu irmão, a estrela do PSG, também chegou a cantar uma outra música com um dos funkeiros presentes.

Foto:Reprodução

Bem antes da festança começar, a internet já estava uma loucura com as possíveis atrações do aniversário. Fotos dos cardápios, do convite e várias outras coisas estavam circulando pelas redes sociais, quem é que não gostaria de estar em uma comemoração dessas?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here