No ano passado, o cantor Naldo, tratou de fechar o ano com “chave de ouro” de uma maneira extremamente negativa. Ele acabou sendo condenado a quatro meses de prisão por ter agredido e feito várias ameaças a sua mulher, Ellen Cardoso.

Em dezembro, mês que tudo aconteceu, ele chegou a ser detido após investigações em sua casa, porém, ficou preso por poucas horas e pagou fiança, respondendo ao processo em liberdade. Somente agora ele foi condenado a quatro meses de prisão, mas a pena foi suspensa com a promessa de que o cantor cumpra certas regras estabelecidas em sua sentença.

Naldo é condenado à prisão, mas pena é suspensa

A juíza do caso afirmou que realmente existiu uma ameaça de Naldo e que tal ameaça de  comprovada. Ainda ressaltou que a “Mulher Moranguinho” ficou extremamente amedrontada e temente por sua própria vida.

Nesta última quinta-feira, dia 15, a advogada de Naldo, Elizabeth Medeiros, explicou as decisões tomadas pela juíza e o porquê delas. De acordo com Medeiros, o seu cliente teria comparecido a todas as audiências marcadas e reconhecido as determinações da juíza, por isso ela decidiu dar o benefício de suspender a pena e em troca, o cantor precisaria cumprir algumas regras.

Naldo, ao invés de ficar preso quatro meses, apenas irá precisar comparecer todo mês a uma audiência para poder dar detalhes sobre suas atividades mensais. Ele também teria que avisar caso fosse ficar fora da Comarca do Rio de Janeiro por mais de 30 dias.

Isso não foi tudo, o cantor de funk também vai ter que estar envolvido em um grupo reflexivo para homens que agridem suas mulheres, casos de violência doméstica e coisas do tipo. Em dezembro, a agressão deu o que falar e muitas pessoas se posicionaram a respeito.

Naldo teria feito declarações dias após agredir sua esposa e todos estavam chamando o famoso de covarde. Vale relembrar que a própria Mulher Moranguinho teria revelado que as agressões já faziam parte do relacionamento com o cantor.

Após a declaração, muitos ficaram indignados com a conduta de Naldo e as redes sociais  não perdoaram, diversos internautas alegaram que o cantor não estava se comportando como um homem e saíram em defesa de Ellen.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here