Naiara Azevedo passa vexame ao vivo no programa do Faustão

0

Não é novidade que o apresentador Fausto Silva e seu programa “Domingão do Faustão”, são dois nomes de extremo peso na televisão brasileira. A atração conta com alguns quadros icônicos, como o “Show dos Famosos”, que consiste em celebridades competindo para ver qual casal dança melhor.

Reprodução:Rede Globo

Naiara Azevedo é criticada e passa vexame após apresentação ao vivo no programa do Faustão

Mas algo desagradável aconteceu na estréia de mais uma temporada do “Show dos Famosos”, Naiara Azevedo estava como convidada e tinha um papel importantíssimo, ser a “Katy Perry” do programa. Mesmo que sua participação fosse de vital importância, ela acabou sendo duramente criticada e deixou a desejar.

Nas redes sociais foram inúmeros comentários criticando a famosa, um dos internautas alegou que ela teria passado a maior vergonha ao comentar o acontecido. Ela que ficou nacionalmente conhecida por emplacar um dos maiores hits dos últimos tempos, a música “50 Reais”.

Foto:Reprodução

O visual da cantora foi algo surpreendente, estava muito linda e não tinha onde colocar defeito, mas na prática, sua interpretação foi longe de ser boa e o público não gostou do que viu. Recentemente, Katy ganhou muita moral com os brasileiros por ter apoiado a cantora Gretchen, mas Naiara não deu a mesma sorte e o povo não pegou leve.

Os internautas esculacharam o inglês dela, uma pessoa disse que ele era lamentável, outra se questionava se era verdade que a mulher estava realmente tentando cantar uma música internacional, alegando que ela estava passando a maior vergonha.

O curioso é que os jurados do programa parecem ter adorado a apresentação e não pouparam elogios.

Foto:Reprodução

Tirando os comentários críticos, muitos outros que adoram ver o circo pegar fogo, apenas apareceram para fazer comentários engraçados, se tratando de brasileiros então, não poderia faltar aquela “zoação” de leve.

Um disse amar de coração a televisão brasileira, isso porque só no Brasil é possível ver a Naiara Azevedo cantando e se vestindo de Katy Perry no Faustão. Outro disse que a cantora teria “assassinado” a artista, fazendo relação à má apresentação dela, e que Cláudia Raia era testemunha do crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here