A famosa atriz brasileira Bruna Marquezine, que vem protagonizando na atual novela das sete, “Deus Salve o Rei”, está mais feliz do que qualquer outra pessoa nesse mundão. Isso porque ela se reencontrou com ninguém mais ninguém menos que o amor de sua vida, Neymar.

Reprodução:Instagram neymarjr

O craque brasileiro viajou de Paris para o Brasil recentemente a fim de se recuperar de sua lesão. Ele vai realizar uma cirurgia no pé direito no próximo sábado e foi flagrado em uma cadeira de rodas.

Neymar e Marquezine se beijam em cadeira de rodas e vivem momento delicado

O camisa 10 da seleção sempre muito brincalhão e com o jeitinho brasileiro de ser, primeiro publicou uma foto segurando a mão de sua amada nas redes sociais, pouco tempo depois ele “surpreendeu” a todos com uma outra imagem. Neymar está sentado em uma cadeira de rodas com Bruna Marquezine em seu colo.

Reprodução:Instagram neymarjr

Depois a morena ainda aproveitou para dar um beijo daqueles de cinema no craque. Eles estavam na mansão de Neymar, no Rio de Janeiro, em Mangaratiba, apesar da preocupação com a lesão, ele não deixou de fazer uma “pequena zoeira” que é de lei.

A foto que publicou com Bruna em seu colo tinha a seguinte legenda: “Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante”.

Provando mais uma vez que ele é um brasileiro de raiz e não perde a “zoeira” por nada. Apesar das brincadeiras, o caso do jogador é dos piores possíveis, ele se lesionou no último domingo, dia 25 de fevereiro, em um jogo que Paris Saint-Germain facilmente derrotou o Olympique de Marselha.

Por que o quadro dele é ruim? Porque ele deve ficar fora dos gramados durante aproximadamente três meses, perdendo o jogo de volta contra o Real Madrid, pela Champions League.

O jogador que foi ao PSG para levantar o caneco mais importante da Europa, agora vê uma de suas chances de se tornar o melhor do mundo ir embora por conta de uma lesão.

Reprodução:Instagram neymarjr

A fratura é ruim também para a seleção, ele volta a campo às vésperas da Copa do Mundo, sem ritmo de jogo, o que sem dúvidas prejudicará a equipe, já que Neymar é a referência do time.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here