Mulheres que nasceram homens e você não sabia

0

Hoje você vai ver aqui mulheres lindas e que são até modelos. Mas, todas possuem uma coisa em comum, elas nasceram homens!

Isso mesmo, homens. Loiras, morenas, ruivas, altas e baixas. Você vai conferir agora as trans mais bonitas e que você jamais saberia que eram caras. Uma dessas ficou tão irreconhecível depois da mudança, que foi candidata de um concurso de beleza, o “Miss Canadá 2012”.

Moças que nasceram homens e você não sabia

Carmen Carrera

Foto:Reprodução

Carmen ficou famosa após participar de um reality show americano. Após a cirurgia, ela se tornou uma modelo e foi muito desejada.

Thalita Zampirolli

Foto:Reprodução

Thalita passou pela cirurgia de mudança de gênero com apenas 18 anos de idade. Ela se tornou famosa no Brasil após se envolver em uma polêmica com Romário, o jogador.

Valentijn De Hingh

Foto:Reprodução

Valentijn é uma holandesa que participou de um documentário, no qual relatava a vida de crianças com dificuldades em sua identidade de gênero. Hoje ela tem 27 anos de idade.

Amelia Maltepe

Foto:Reprodução

Seu país natal é Bangladesh, porém, Amelia não foi aceita e hoje vive no Canadá. Ela faz o tratamento hormonal há alguns anos e ainda não fez a cirurgia para a troca de gênero, mas se relaciona normalmente com os homens. Ela tem um namorado, com o qual divide o mesmo teto.

Amiyah Scott

Foto:Reprodução

Ela iniciou todo o processo para sua troca, aos seus 17 anos de idade. Começou com hormônios até chegar na cirurgia.

Isis King

Foto:Reprodução

Isis foi a primeira trans a participar de um reality show chamado, “America’s Next Top Model”. Ela é modelo e designer americana.

Ines Rau

Foto:Reprodução

Ines chegou a contar sobre sua história em uma entrevista na revista OBB. Ela nasceu em Paris, na França, e também é uma modelo.

Jenna Talackova

Foto:Reprodução

Jenna é uma modelo muito famosa no Canadá, ela chegou a ser candidata no “Miss Canadá 2012”, mas foi desclassificada ao descobrirem que ela não havia nascido mulher.

Lea T

Foto:Reprodução

Lea ficou famosa em 2010 após protagonizar uma campanha da grife francesa “Givenchy”. Outro projeto chamativo foi seu ensaio sensual para a revista Vogue, em 2010, no qual ela apareceu totalmente nua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here