Podemos dizer com toda certeza que beleza é algo muito relativo, existe um padrão para cada pessoa no mundo, mesmo que duas pessoas concordem com algum ponto bonito em uma terceira pessoa, uma paisagem ou qualquer coisa que possam identificar “beleza”, elas vão ter mais a discordar do que concordar.

Por isso não podemos dizer que uma pessoa é bonita para todas, sempre vai existir uma que não vai curtir, que não vai se animar com o estilo, com o cabelo ou o próprio rosto. Hoje em dia existem coisas que servem de inspiração, como base para a verdadeira beleza.

Estamos falando dos famosos e seus milhares de fãs, eles que são fascinados em seus ídolos, desejam infinitamente ter um visual igual ao do seu cantor, jogador ou ator favorito. Não se deixe levar por estes desejos, muitas pessoas gastam horrores de dinheiro com cirurgias plásticas para se tornarem aquilo que queriam ser.

E este é exatamente o caso de uma mulher britânica, que se chama Krystina Butel, de 32 anos de idade. Ela queria ficar exatamente igual a uma caricatura e para isso não poupou esforços e nem dinheiro. Fez dezenas de cirurgias plásticas que quase ultrapassaram um milhão de reais, só para ter seu objetivo alcançado.

Krystina Butel gastou quase 1 milhão de reais para ficar igual a uma caricatura

1 – Podemos notar que existem diversas alterações em seu rosto, os traços de várias cirurgias plásticas ficam evidentes.

Foto:Reprodução

2 – Nesta segunda imagem, podemos ver que seu rosto parece ser uma rocha, como se ela possuísse apenas uma expressão fácil. Seus lábios também passaram por modificações, estão maiores.

Foto:Reprodução

3 – Em um ângulo diferente, os lábios ficam ainda mais focados e o tamanho deles sem sombra de dúvidas, não é natural.

Foto:Reprodução

4 – Agora Krystina aparece ao lado da suposta caricatura que investiu cerca de um milhão de reais para ficar idêntica. Não podemos dizer que Butel falhou em seu objetivo, se seu desejo realmente era este, conseguiu alcançar com muito sucesso. Ela está igual, só faltou mesmo pintar seus longos cabelos.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here