Todos já estão sabendo do casamento entre Luísa Sonza e o maior youtuber solo do Brasil, Whinderson Nunes. Não é para menos, o jovem é hoje sem sombra de dúvidas, a pessoa mais influente dentro do Youtube BR.

Sua festa ficou marcada pelo valor galáctico gasto, mais de 1 milhão de reais, e sem contar com os convidados da cerimônia, estrelas mundiais como Neymar, acompanhado de sua namorada, Bruna Marquezine.

Reprodução:Estúdio Megazap

Luísa Sonza posta foto e diz não se depilar

Recentemente, a loira fez uma revelação um tanto quanto surpreendente e deixou seus fãs assustados. Luísa revelou que já ficou um ano inteiro sem depilar suas pernas e ainda mostrou fotos para seus fanáticos seguidores, que certamente foram à loucura.

Muitas pessoas ficaram assustadas com tal revelação, porque hoje em dia, a depilação vai bem além do que apenas uma questão de retirar os pelos, se transformou em um sinônimo de higiene, independentemente se é uma mulher ou um homem.

Porém, mesmo que todos tenham ficados boquiabertos com tal coisa, vale lembrar que o hábito de não se depilar é muito comum e muitas preferem não retirar alguns pelinhos.

Mas como a revelação veio de uma pessoa famosa, ou para ser mais específico, a mulher de um dos maiores youtubers do Brasil, é bem normal que as coisas viralizem e virem notícia.

Luiza Sonza, esposa de Whindersson diz que não se depila. E ai?

Publiée par Livia Andrade sur mardi 6 mars 2018

E de quebra as redes sociais serviram de palco para uma verdadeira “Guerra de Canudos”, milhares de seguidores debateram entre si e falaram sobre a questão de se depilar com muita intensidade. A “guerra” chegou ao seu ápice após a famosa publicar uma foto do resultado depois de ficar um ano sem depilar suar pernas.

Muitos seguidores não gostaram da ideia e ela sofreu com algumas críticas, vários internautas disseram que a loira precisava se depilar e cuidar de si mesma, mais uma vez, lembrando que a depilação é bem mais do que uma questão de vaidade, é sobre higiene pessoal.

Outros fãs apoiaram Sonza e comentaram que ela precisava viver de uma maneira que se sentisse verdadeiramente feliz, os padrões de beleza impostos pela sociedade não devem ter nenhuma influência em sua forma de viver.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here