Hoje em dia virou mais do que “moda”, publicar fotos nas redes sociais, acabou por se tornar tradição, é cultura. Todo mundo posta, famosos, ídolos, jogadores, atrizes, apresentadores, políticos, pessoas comuns, estudantes e até mesmo crianças. Todo mundo gosta de se mostrar e se portar de maneira elegante, bonita e atraente.

Uma das maiores razões para tantas publicações, às vezes a pessoa quer apenas mostrar o lugar onde está, outras querem mostrar uma peça de roupa mais bonita, ou exibir o belo corpo escultural (vale só para os fortinhos e as mulheres fortinhas). Os que contam com uma genética boa- também não ficam de fora, amam postar fotos, mostrando aqueles rostinhos perfeitos, que qualquer pessoa acaba se derretendo.

Resumindo, se você for muito bonito ou dono de um corpo belo, não precisa nem aparecer na TV, ou ser um jogador de futebol de “time grande”, para acabar se tornando “famosinho” nas redes sociais.

Foto:Reprodução

“Supercoxas” atraem pedidos inusitados

É o caso da modelo Natascha Encinosa, de apenas 22 anos de idade. A jovem vem “explodindo” o botão de likes nas redes sociais, e o motivo é bem interessante e “incomum”, suas coxas que são incomparáveis.

O jornal Daily Mail, informou que a modelo reside na Flórida- Estados Unidos,  e que as suas “supercoxas”, acabam atraindo alguns pedidos de marmanjos, que são completamente obcecados por ela.

Natascha revelou, que um pedido muito estranho, mas comum que fazem para ela, é que utilize suas coxas para apertar a cabeça deles, o que é estranho demais. Claro que a americana iria ser questionada, sobre qual método utilizou para conseguir ter coxas com essas medidas.

Foto:Reprodução

A modelo informou que no passado já tinha sido bailarina, quatro anos atrás, isso teria ajudado, mas o real segredo, seria o árduo treinamento diário- de duas horas por dia. E contou que 5 dias da semana malhava as coxas. Depois de falar sobre suas belas coxas Natasha fez outra revelação.

Foto:Reprodução

Admitiu não estar feliz com as críticas que recebe, ela não consegue entender, porque as pessoas ficam criticando seu corpo, e acha tal atitude completamente desnecessária. Natasha já foi comparada com a personagem “Chun Li”, e até posou para fotos, com um “vestido” quase igual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here