Marília Mendonça explica o motivo de seu medo por casamento

0

Marília Mendonça, a mais nova revelação da música sertaneja, explica o porquê tem medo de se casar e acaba surpreendendo a todos ao revelar o motivo do trauma.

Reprodução:Instagram mariliamendoncacantora

No programa Altas Horas, Marília diz que é muito intensa, e tem medo de se apaixonar e logo casar, explica também que ficou noiva muito cedo, o que pode ter causado seu trauma.

“Na verdade eu tenho medo de casar, mas acho que isso foi gerado por eu ter ficado noiva muito cedo. Acho que por isso foi gerado esse medo… Medo de casar tão nova porque eu sou muito intensa. Tenho medo de me apaixonar aqui, sair ali na esquina e já querer casar amanhã. E de repente me arrepender”, revela a jovem.

Reprodução:Rede Globo

Maiara, da dupla Maraisa, revela que ao contrário de Marília: ela tem medo de não chegar até o altar. Devido a sua idade, ela conta que tem medo de não se casar por já ter 30 anos de idade.

Recado de Marília Mendoça à Lucas, ex BBB

Reprodução:Rede Globo

Marília Mendonça sempre dixou transparecer que não era muito fã do ex–BBB Lucas, que foi eliminado há algumas semanas. Em uma entrevista ao TV Fama, Marília diz ao galã do BBB o motivo pelo qual ele foi eliminado e aconselha.

“O conselho que eu daria é que ele não precisa trair ninguém. Você tem que terminar um relacionamento quando você não está mais a fim da outra pessoa”, afirmou a loira.

Marília já havia falado de Lucas algumas vezes, e em alguma das conversas ela afirma que ainda tem vontade de encontrar com ele e conversar.

“Eu acho que, na verdade, quero conversar com ele ainda. Eu acho que um dia ainda vou encontrar com ele pessoalmente, porque na internet as coisas tomam outra proporção e tudo não passa de uma grande brincadeira. Eu sei que ele tem a vida dele. Mas um conselho que eu dou para as pessoas que traem é que não tem necessidade de trair. É só terminar o relacionamento. Acabou, já era”, diz Marília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here