Marieta Severo fala sobre sua personagem Sophia em “O Outro Lado do Paraíso” e interage com fãs

0

A atriz Marieta Severo, que interpreta a vilã Sophia na trama super badalada da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso“, faixa das 21h que vem alcançando números surpreendentes de audiência, se mostrou ser bastante interativa com seus fãs e estar sempre ligada nas coisas que rolam nas redes sociais.

Reprodução:Rede Globo

Marieta Severo fala sobre sua personagem Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

Todos sabem que a personagem Sophia mesmo que seja uma vilã, acabou caindo nas graças dos telespectadores que até mesmo deram um apelido para ela, “Sophia mãos de tesoura”, em uma clara referência ao Edward do filme “Edward Mãos de Tesoura”. Esse tem sido um dos assuntos mais comentados e compartilhados do momento e parece que ela está por dentro do tema.

A atriz comentou sobre as comparações e disse que apesar de não ficar muito nas redes sociais, sempre que algo a seu respeito viraliza, suas filhas lhe mostram tudo e ela acaba na maioria das vezes se divertindo e dando muitas risadas.

Acha tudo isso ótimo e diz que contaram para ela que hoje em dia é algo extremamente gratificante ser motivo de meme. Ainda falou de sua personagem, que apesar de se demonstrar ser uma mulher fraca e indefesa, matou a tesouradas vários homões.

Na telinha, Sophia assassinou a tesouradas o garimpeiro Rato e ainda cavou a cova do homem morto. Para Marieta é algo muito honroso poder interpretar uma personagem como a vilã, mesmo com toda a raiva e ódio que possua, é bom quando um trabalho rende e viraliza como está acontecendo agora.

Reprodução:Rede Globo

Alega que esse é o objetivo do trabalho, interpretar personagens que o público venha a gostar. Comentou sobre o reconhecimento que vem recebendo nas ruas, as pessoas brincam dizendo que como ela agora é “má”, estão com ódio e sempre souberam que Sophia era uma vilã desde o começo.

Reprodução:Rede Globo

Ela ainda disse que trabalhar em novela é algo muito bom, pois nem mesmo os atores e atrizes envolvidos sabem o desenrolar da história, o autor vai surpreendendo cada um deles a medida que o tempo vai passando. Ela por exemplo, não tinha ideia de que sua personagem iria utilizar as tão faladas tesouras para assassinar alguém.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here