Constantemente o pastor Marcos Feliciano vem aparecendo na mídia e em todas as vezes é por realizar declarações bombásticas, infelizmente na maioria dos casos ele fala coisas homofóbicas a respeito de alguns famosos.

E desta vez não foi diferente, o famoso pastor utilizou suas redes sociais para poder atacar ninguém mais ninguém menos que Pabllo Vittar.

Foto:Reprodução

Pastor Marcos Feliciano ataca Pabllo Vittar e faz previsão terrível

Ele criticou toda a fama que Pabllo vem ganhando nos últimos tempos e diz que cada vez mais estamos nos distanciando dos valores mais importantes, da moral, dos costumes bons, da honestidade, da família e outras coisas que são primordiais.

Acha que a mídia aproveita dessas “oportunidades” para exibir ainda mais coisas do tipo, além dos grupos de comunicação utilizarem esses famosos como “representantes”.

Ele disse tudo isso em um vídeo, e quase toda hora fazia duras críticas a cantora. Um de seus comentários mais homofóbicos foi quando disse que não é normal um “homem” sair por aí se vestindo e acreditando firmemente ser uma mulher só para ganhar prêmios na televisão.

Reprodução:Instagram pabllovittar

Ele considera um absurdo estampar a foto da cantora em latinhas de refrigerante, isso porque ela estaria ocupando o lugar de uma “mulher de verdade”.

Marcos não citou só Vittar, ele falou um pouco sobre um atleta transgênero que vem roubando todos os holofotes por ser incrivelmente melhor e mais forte do que as outras atletas, citou um lutador de MMA que “massacra” outras mulheres em ringue.

Em tom de raiva, Feliciano faz seu desabafo e demonstra toda sua insatisfação com o que vem acontecendo no mundo atualmente. Na opinião dele, os “trans” estão sendo tratados como deuses, acima de pessoas normais com sexo definido.

Ainda afirmou que eles não querem direitos iguais, eles desejam “privilégios” e estão conseguindo todos.

Foto:Reprodução

Disse que se a coisa continuar do jeito que está, o mundo vai virar uma completa bagunça, é preciso retomar a ordem das coisas. No vídeo fica bem explícito a raiva e a insatisfação do pastor que discorda completamente de como Pabllo Vittar por exemplo, vem sendo tratado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here