Marco Feliciano ataca Pabllo Vittar de forma inédita e faz alerta aos brasileiros

0

Famoso por conta de seus sermões e da forte exposição de suas opiniões, o pastor e deputado, Marco Feliciano, voltou a ser notícia na mídia por conta de seus desabafos.

Escolhendo como alvo da vez, ninguém mais ninguém menos que a drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, ele não poupou críticas a cantora e em tom de repúdio, ousou até mesmo fazer um alerta a população brasileira.

Marco Feliciano fala de Pabllo Vittar nas redes sociais

Possuindo uma voz ativa entre muitos eleitores, principalmente os conservadores, o pastor evangélico e deputado federal, afiliado ao PSC (Partido Social Cristão), raramente conta com papas na língua em seus pronunciamentos, oficiais ou extra-oficiais.

Fonte: Reprodução

Adepto das redes sociais e contando com uma verdadeira legião de seguidores espalhados por todo o Brasil, ele utilizou seu perfil oficial no Twitter, para divulgar um vídeo onde faz fortes revelações sobre Vittar e deixa um alerta a sua fiel sociedade conservadora.

Feliciano ataca Pabllo e faz alerta aos brasileiros adeptos ao conservadorismo

Sem medo de falar e expondo durante suas aparições tudo ou quase tudo o que pensa a respeito dos mais variados assuntos, neste último dia 23 de fevereiro, Feliciano deu o que falar ao citar o nome da cantora em um de seus vídeos divulgados nas redes sociais.

Fonte: Reprodução

Visivelmente incomodado com o espaço obtido pela drag queen na mídia, o deputado declarou:

“Com o distanciamento demasiado dos valores morais, da família, dos bons costumes, da honestidade e outros diversos valores fundamentais à sociedade, diversos grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, elevando pessoas, nomes comuns e populares na mídia para os representar de forma explícita e tentar impregnar na mente das pessoas valores tais como, ideologia de gênero, cotas nas faculdades para transexuais, transgêneros e outros absurdos, que com o tempo, tendem a serem vistos como coisas normais”.

Defendendo sempre a bandeira da família e do tradicionalismo, o pastor encerrou seu pronunciamento afirmando: “Nossa família merece respeito”.

Assistida por milhares de internautas, a gravação foi amplamente compartilhada na internet e desde a sua divulgação, vem dividindo opiniões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here