Mara Maravilha falou mal de José Wilker sem se lembrar que ele já havia morrido: “Está mofando na geladeira”

0

Mara Maravilha é e sempre foi conhecida por suas declarações polêmicas na televisão. Ela já foi cantora, e atualmente é apresentadora do programa “Fofocalizando”, exibido nas tardes do SBT, de segunda a sexta. Ela entrou como substituta do “Homem do Saco”, interpretado por Dudu Camargo.

Reprodução SBT

Mara Maravilha fala mal de José Wilker sem se lembrar que ele já morreu

A mulher já foi alvo de várias críticas devido ao seu jeito impulsivo de falar o que acha. Uma das suas piores gafes, foi contra a cantora Neném, da antiga dupla que fez muito sucesso, Pepê e Neném.

A cantora iria fazer uma inseminação para tentar engravidar de sua namorada, e Maravilha não se conteve e expressou sua opinião, que segundo a moça, teria sido preconceituosa. Mara questionou a quem na relação o filho ou filha chamaria de mamãe? “Será que a criança vai se dirigir a Neném como Papai?”, disse ela.

Mas no programa de sexta-feira (4), a apresentadora cometeu um novo equívoco, não tão grave quanto aquele caso.

Ela resolveu agora fazer uma crítica super negativa ao falecido e super respeitado ator José Wilker, que interpretou o personagem Giovanni Improtta, na novela “Senhora do Destino”, exibida pela Globo em meados de 2004, com reprise em 2017, no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”.

Esqueceu que Wilker havia falecido no ano de 2014 e disse:

“A Globo está com muitos problemas ultimamente. Não basta só o Fábio Assunção, tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão. Ela coloca quem não presta lá, né?”, disse ela com um tom de ironia.

Foto: Reprodução

Um erro tão grave como este não poderia ser relevado, e um dos apresentadores, Leo Dias, retificou o comentário dela, dizendo que na verdade quem está na geladeira da Globo, é o José Mayer, que inclusive foi acusado de assédio.

Reprodução SBT

Ela então disfarçou e tentou fingir que nada havia acontecido, e logo em seguida entrou em outro assunto mais pertinente ao momento.

E você, o que achou desta atitude de Mara? Foi apenas um erro, afinal, errar é humano, ou ela fez de propósito? Deixe sua opinião nos comentários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here