Maisa é hoje uma das atrizes mirins mais famosas do Brasil, começou sua carreira ainda muito nova, quando foi descoberta pelo eterno apresentador Raul Gil, e pouco tempo depois, visto seu enorme talento, recebeu um convite de ninguém mais ninguém menos que Silvio Santos, que queria muito a pequenina no Bom dia & Cia.

Reprodução:SBT

Maisa Silva responde seguidora que afirmou que ela nunca seria uma Larissa Manoela

Convite feito e aceito, ela permaneceu por muitos anos no comando do eterno programa infantil das manhãs brasileiras. Quem cresceu assistindo Bom dia & Cia pôde ver também a pequena apresentadora se transformar numa linda moça.

Ela parece ter nascido para isso, nunca teve seu brilho ofuscado independente da situação em que se encontrava. Sempre muito inteligente, conseguia lidar com situações complicadas mesmo quando o programa era ao vivo.

Porém, o tempo passa, as pessoas crescem e novos ares devem ser experimentados. No ano de 2012, a famosa deixou o programa e foi interpretar na novela Carrossel, outro sucesso nacional.

Reprodução:SBT

Lá ela encontrou uma concorrente de peso, Larissa Manoela, uma atriz muito boa no que faz e que devido a essa qualidade impecável para contracenar, constantemente era comparada com Maisa.

Devemos explicar que dessa vez a eterna apresentadora se via em uma situação desagradável, alguém estava finalmente lhe superando.

Comparações são chatas, principalmente quando você está sendo diminuído, não é mesmo? Ela vive essa realidade, tanto que se irrita com muita facilidade ao falar do assunto. Tal prova dessa irritação foi a recente resposta “lacradora” que deu a um internauta que quis compará-la com a amiga de emissora.

Foto:Reprodução

A internauta pegou pesado com a atriz e disse que ela era muito chata, questionando o porquê dela simplesmente não ficar quieta e não abrir mais a boca, alegando que ela se sente superior só por causa das respostas que vive dando.

Lembrou que a jovem foi muito grossa com Dudu e novamente ressaltou que ela é muito chata, afirmando que jamais será como Larissa Manoela. A parte final do comentário não parece ter agradado muito a pequena, tanto é que ela respondeu de uma forma bem direta, dizendo que não pode ser a Lari, já que é a Maísa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here